Passível até de cassação

5
165

O barulhento  senador capixaba Magno Malta destoou de todas as demais autoridades públicas que defendem o jogador Vini Júnior no caso dos ataques racistas que tem  sofrido na Espanha. “Cadê os defensores dos macacos?”,  indaga  Malta, numa maniestação claramente racista e, convenhamos, abominável. Malta será denunciado no Conselho de Ética do Senado pelo seu colega, também capixaba, Fabiano Contarato, que disse em declaração à coluna Radar, da revista Veja: “Como pai de duas crianças negras, não posso ignorar o que testemunhei, mesmo que essa fosse a opção mais fácil. O Judiciário precisa demonstrar seu compromisso no combate ao racismo, punindo com maior rigor aqueles que, amparados pelo poder de seus cargos públicos, sentem-se à vontade para discriminar impunemente o povo negro em plena luz do dia”.

5 COMENTÁRIOS

  1. O que esperar de um pastor bolsonarista evangélico pentecostal senão isto, Magno Malta é um lixo humano como grande parte de pastores bolsonaristas.

  2. É inacreditável um senador da República, em segundo mandato, ter esse raciocínio sobre crime de racismo! Que vergonha.
    O raciocínio desse cara é totalmente condizente com o Bolsonarismo e dos evangélicos.
    Hipócrita, cidadão de bem, Deus, pátria, família, defensor da moral e do bons costumes, só se for de satanás.

  3. Meu Deus! É inesgotável a fonte da obscuridade, da canalhice, da insensatez, e de tudo o mais que se possa atribuir à um senador que tem no caráter a pior face de um extremista de direita. Se já me embrulhava o estômago de ouvir este senador, agora é vômito na certa!!!
    BolsonaZistas, parabéns! Vocês realmente sabem escolher políticos que os representam muito bem.
    Dando uma olhada nos perfis de esquerda, todos os políticos prestaram solidariedade ao Vini Jr, na direita e extrema direita por outro lado,nem uma palavra se quer!!
    Os Bolsonaros, Feliciano, Nikolas Ferreira, Janaína Pascoal, Fahur, Nishimori etc todos calados, pois são fascistas e nazistas.

  4. Deixem-me ver se entendi, então:
    “o jogador, atacado por espanhóis, está ERRADO em achar ofensivo ser chamado de macaco, pois o macaco é um bicho “ágil”, e que os defensores de animais deveriam processar o Vini Jr. por ele se sentir ofendido por ser comparado com um macaco, pois os macacos seriam bichos “alegres”…”??
    Está certo isso, produção?

  5. Esse homem tinha que ser preso muito triste quem votou nesse ser deve está morrendo de vergonha, seus eleitores são da extrema direita pentecostal.
    Que vergonha o pronunciamento medíocre desse senador que ao invés de se solidarizar com um brasileiro que foi vítima de uma agressão verbal violenta, critica quem o defende. Será que esse senador imagina que é um branco europeu? Será que ele tem noção da dor e do trauma que o jogador Vinicius Jr sentiu sozinho diante daquela explosão de fúria e desprezo contra ele naquele estádio de futebol? Essa é a hipocrisia de alguns que se diz cidadão de bem e cristão no Brasil em pleno Século XXI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui