O governador Ratinho Júnior decretou luto oficial no Paraná por três dias, em homenagem a Pelé, morto ontem aos 82 anos. E dona Celeste, a mãe do rei do futebol, vai enterrar o filho ilustre aos 100 anos. Assim é a vida.
O governador Ratinho Júnior decretou luto oficial no Paraná por três dias, em homenagem a Pelé, morto ontem aos 82 anos. E dona Celeste, a mãe do rei do futebol, vai enterrar o filho ilustre aos 100 anos. Assim é a vida.