Informa Rodrigo Rangel, do portal Metrópoles, que os coordenadores do marketing da campanha do presidente Jair Bolsonaro buscam uma bala de prata para atingir o coração da candidatura do adversário Lula. Já tentaram de tudo mas nada deu certo até agora. Continuam procurando, como se procura agulha no palheiro. Não está descartada uma sessão baixaria.
Pode vir com a mentira que quiser, os eleitores de Lula estão consolidados, quem vão acredita como sempre serão os evangelicos da seita pentecostal de satanás, pois o diabo é o pai da mentira.
Bolsonaro desesperado. A derrota se aproxima. Enfrentaremos dias sombrios, muitas ameaças de ruptura institucional. Mas o Brasil vai superar. A tarefa será corrigir todo esse estrago. Oxalá!
Michelle engana fiéis pedindo jejum, enquanto Lula propõe enfrentar a fome. Não esperem milagres da familícia, são fariseus criminosos.
Assim como Jesus expulsou os vendilhões dos templos, nós, os verdadeiros cristãos, expulsaremos o bolsonarismo da política brasileira.