Na mira da Comissão de Ética

9
631

O ministro Flávio Dino, da Justiça, atuou por muito tempo como juiz federal e deixou a magistratura para entrar na política, elegendo-se duas vezes governo do Maranhão e em 2022 para o Senado. Escolhido por Lula para ser ministro da justiça, Dino tem se destacado no enfrentamento ao garimpo ilegal na reserva Yanomami, aos golpistas que protagonizaram aquela barbárie do dia 8 de janeiro e também no combate ao discurso de ódio e da violência , materializado, sobretudo, na liberação descontrolada do porte e da posse de armas durante o governo Bolsonaro.

Dino é atacado constantemente pelos bolsonaristas que preferiam um banho de sangue em Brasília a ver Lula no Palácio do Planalto. Um dos inconformados com a política de desarmamento no país é o deputado federal Sargento Fahur, que pode ter problemas no Conselho de Ética da Câmara. Esta semana, dirigindo-se com muito ódio ao Ministro da Justiça, o parlamentar maringaense desafiou: “Flávio Dino, vem buscar minha arma, seu merda!”. A falta de decoro pode lhe custar o mandato.

9 COMENTÁRIOS

    • Uma mula tem mais cérebro do que este brucutu, você viu, nesta semana mais um ônibus de sacoleiros assaltados, no mesmo local, isto acontece a décadas e ninguém pega os bandidos, estranho isso não?

  1. Deputado patriotario, mal educado e por isso continuará sem importância, sem relevância e sem influência alguma, sempre no baixo clero, tal qual o seu minto fujão.
    Esse cara é outros celerados bolsonarista causam medo Cuidado eles mordem e andam armados.
    Conselho de Ética, cassação e segue o baile…

  2. #ForaFahur
    Nem pra Sargento ele serve, pois um Sargento competente NUNCA usaria discurso de ódio – e aquilo soa mais como AMEAÇA do que só discurso de ódio.

    Qualquer Sargento competente tbm NUNCA idolatraria armas. O diálogo, a boca, é a PRINCIPAL arma de qualquer policial. Saber conversar.

    Somente TROGLODITAS fantasiados de policiais ou sujando o nome da corporação policial é que não conseguem engajar cérebro e boca.

    #ForaFahur
    Total solidariedade com o Ministro da Justiça Flávio Dino, que tem feito um excelente trabalho e ouvido o povo.

    Aguardamos pelas câmeras corporais em todos os policiais à nível nacional e por testes psiquiátricos, psicológicos e toxicológicos – de acordo com os projetos de lei do nosso altamente capacitado Deputado Estadual Renato Freitas.

  3. Esse é o retrato da burrice do brasileiro, fala e fala de honestidade e moral, mas na hora de votar e usar as mazelas do cargo, é o primeiro. O famoso “bravateiro”
    Mais um débito mental.

  4. Fahur é um criminoso que deve pagar pela perda do mandato por decoro e pelos comentários acima tudo indica que deve pagar também pelos crimes penais, sempre digo, quem muito bravateia deve muito.
    Fahur cadê a gangue dos sacoleiros na cadeia?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui