Divaldo, Divaldo !!!

5
206

O médium Divaldo Franco causou um tremendo mal estar na Bahia, sobretudo em Salvador, sua cidade natal,  ao explicitar seu apoio aos  golpistas do dia 8 de janeiro. Que espírito teria ele incorporado ao sair em defesa de criminosos? Responde o mendigo Batuta, de Itaberaba, que foi o espírito de porco.

5 COMENTÁRIOS

  1. As pessoas precisam entender que não precisam de intermediários picaretas para chegar a Jesus, a muito tempo não frequento igrejas, sou cristão.

  2. Divaldo Franco é o Malafaia dos espíritas,oOs “mercadores da fé” sempre oportunistas! é mediun defendendo terror, Pastor defendendo genocida.

  3. Infelizmente, a doutrina espírita, no Brasil, começou a se afastar de Kardec desde que médiuns, como Divaldo, começaram a ser mais importantes que o próprio espiritismo.
    Lamentável a atitude desse senhor.
    Parece que ele esqueceu os princípios do Evangelho de Jesus. Os terroristas que ele defende iriam explodir um caminhão tanque para matar gente inocente na plataforma de embarque do aeroporto de Brasília. Será que Joanna de Angelis ainda o está mentorando? Pois espíritos de escol se afastam do médium quando este contraria os valores do Cristo. Pela primeira vez, tive vergonha de ser espírita, que deveria sempre defender o Evangelho de Jesus.

  4. Para mim é inacreditável alguém que se diz cristão, defender o direito de golpistas, baderneiros, terroristas, ladrões e falta-me outros adjetivos para classificar os elementos que se organizaram e fizeram ou promoveram tudo aquilo. Divaldo, não se sensibilizou com o holocausto cometido aos Ianomâmi pelo anterior governante e seus ministros, nem se sensibilizou com a agressão dos golpistas a policiais, cavalos e ao patrimônio público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui