A volta de quem não foi

6
189

Um pré-candidato a prefeito encomendou pesquisa para saber até que ponto será um candidato viável à sucessão de Ulisses Maia, em Maringá. Brochou. Nessa sondagem Silvio Barros II aparece disparado na frente, quase imbatível. Em segundo, mas muito lá embaixo, está Flávio Mantovani. Ricardo Barros, que é a síntese da esperteza em matéria de eleição, sabe que seria difícil alguém tirar do seu irmão, que continua mostrando desinteresse pela disputa. Mas no clã, quem corta o baralho e dá as cartas é o irmão mais novo que, em baixa na política nacional, vem com tudo em 2024 para reconquistar o comando da paróquia.

6 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente a candidatura do Edson Scabora não decola, principalmente pelo monte de Silvistas e Silvetes que estão em cargo CCs na prefeitura de Maringá, assim não dá, pelo jeito o Silvio deve ganhar no primeiro turno, pois muita gente prefere ele do que o Homero, vão votar no menos ruim.

  2. Esta surgindo uma candidatura que pode fazer frente aos Barros e vencer as eleições em Maringá, trata-se da vereador Ana Lucia para prefeita e o advogado Flávio Mantovani para vice, já está certo na coligação os partidos PDT, Cidadania, PSDB, PCdoB, PT, PSB e pode entrar outros partidos, temos grande chance de termos a primeira mulher como prefeita de Maringá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui