Da leitora, professora Ana Lúcia:
“O nazismo prega a destruição de todos os povos e indivíduos que possam contaminar a presumida pureza da raça ariana. Essa ideologia foi posta em prática por Adolf Hitler nas décadas de 1930 e 1940, como política de Estado, na Alemanha e nos países invadidos pelo ditador.
De 1941 a 1945, seis milhões de judeus foram executados nos campos de extermínio nazistas. O genocídio do povo judeu ficou conhecido como Holocausto e é reconhecido como um dos episódios mais traumáticos da história da humanidade. Entre as vítimas dos nazistas, estiveram judeus, negros, gays, pessoas com deficiência física ou mental, ciganos, comunistas e testemunhas de Jeová.
CUIDADO:
Destes 530 núcleos nazistas do Brasil pelo menos 5 estão em Maringá segundo um professor da UEM”.
Meu Deus, estamos perdidos, tem que combater rigidamente estes terroristas fascistas.
Eu acredito que tem muito mais em Maringá, é só visitar estas igrejas evangélicas pentecostais.
Os Evandiabelicos provocam estragos em toda sociedade.
Bíblia embaixo do sovaco , palavras falsas na boca e o resultado vai ser sempre grana no bolso.
Politicamente ser evangélico significa disseminar o ódio e o preconceito. Por que uma coisa é não gostar de certas atitudes. Outra coisa é querer aniquilar os que pensam diferente, como fazem os evangélicos.
Na verdade boa parte deles (sem generalizações) promovem um estrago no Brasil. Vide o apoio em quem apoia tortura, perseguições sobre as religiões afro, querer enquadrar o mundo sobre o que consideram certos. Enfim… uma visão muito arcaica e fundamentalista sobre o religioso, na verdade para serem nazistas é um pulo.
Cruz credo….