Homenagem ao “Tonho da Lua”

2
234

O Tribunal de Contas do Paraná  deve condecorar hoje com o Colar Barão do Serro Azul, o ex-ministro da Ciência e Tecnologia o  agora senador por São Paulo, Marcos Pontes. Nunca é demais lembrar que o astronauta  teve participação direta no processo de desmonte da pesquisa científica  no Brasil durante o governo Bolsonaro. Se não participou dos ataques à ciência, com certeza se omitiu vergonhosamente. Não por acaso foi apelidado do “Tonho da Lua”.

2 COMENTÁRIOS

  1. O tribunal de contas que tem a imensa responsabilidade de definir os rumos da Copel (se vai entregá-la aos milicianos da faria lima ou se vai permitir que ela continue nas mãos dos paranaenses… Preciso dizer qual opção eles vão tomar?) é o mesmo que vai dar medalhinha ao astronauta da Terra plana…

  2. Como os notórios tribunais de contas são dispensáveis. Cabide de empregos para políticos decadentes, ou seus parentes, a condecoração é mais uma demonstração da sua inutilidade. Sabemos que os critérios políticos sempre se sobrepõem aos interesses públicos.
    A condecoração reafirma o vergonhoso momento político que vive o Paraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui