O Secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo José Magalhães Barros, anunciou hoje em suas redes sociais que Silvio será o coordenador do programa de governo do PP para a sucessão municipal de Maringá. Mas não disse se o irmão, que já foi prefeito duas vezes , será novamente candidato.
Por falar em Ricardo, o PP costeia o alambrado do Palácio do Planalto mas seu líder máximo Arthur Lira já avisou Lula que ministério sem bolsa família ele não aceita. Há quem diga que RB, que já foi ministro, tem comichão só em pensar no maná eleitoral que pode advir do programa BF que o presidente Lula ressuscitou. Esse é o Ricardo: um olho cá e outro acolá.
Silvio Barros será o candidato dos Barros, sua pré-campanha está a todo vapor, está reunindo com lideranças comunitárias, representantes de vários setores e o povo nos bairros, será o candidato da direita, já Homero Marchese está também a todo vapor, conseguiu o apoio dos bolsonaristas fascistas de Maringá, aqueles que ficaram fazendo suruba em frente ao Tiro de guerra, ele será o candidato da extrema direita reacionária…quem será o candidato de esquerda e progressista? vale lembrar que o vice prefeito Edson e o Flávio Mantovani são bolsonaristas de carteirinha.
João Ivo seria um bom nome, já foi prefeito e foi um bom prefeito, poderia unir a esquerda maringaense, com o Humberto Henrique de vice então, seria ótimo.