Um produtor rural, identificado como Luiz Carlos Ottoni, não se conteve ao ver um carro branco com adesivos de candidatos petistas e dirigido pela vereadora Cleres Maria. Ele a perseguiu com sua Hilux e atingiu a traseira do veículo da vereadoras. Denunciado, Luiz Carlos foi abordado horas depois pela polícia e ao tentar fugir,sofreu um acidente fatal. O caso aconteceu nesta terça-feira na cidade gaúcha de Santo do Jacuí.
Isso explica, em certa medida, porque você anda pelas ruas de Maringá e não vê carros com adesivos de Lula. O receio é grande, segundo me informou um petista.
Bolsonaristas são seres endemoniados.
Mais um episódio a provar a característica de uma legião de seguidores do chefe Bozo: a exemplo dos nazis, formou-se também entre nós uma “Sonderabteilung” (SA) composta de milicianos que querem eliminar adversários políticos. Uma longa jornada está pela frente pra enquadrar essa turma.
Por aí se vê que a regra de alguns dos seguidores do genocida, conhecidos como gado, é a violência gratuita ocasionando até fatalidades. Azar deste estupido foi que se deu mal na ação malfeitora partindo direto pro orco.
Com a derrota nas eleições que poderiam levá-lo a um segundo mandato, o chefe dessa milícia perderá também a liberdade, e o gado terá que sossegar.
Bolsonaro instituiu a barbarie, transformou seus seguidores em potenciais assassinos! As pessoas de bem não podem colocar adesivos de seus candidatos nos carros que correm o risco de serem agredidas!
Pronto, agora está no lugar certo, voltou ao colo do capeta, de onde não deveria ter saido.