O xadrez da sucessão municipal

3
131

As articulações das lideranças partidárias para a sucessão de Ulisses Maia na Prefeitura de Maringá estão tomando corpo e o provável quadro de candidatos que parecia xoxo e totalmente desprovido de  sal e de açúcar ganha contornos de estrato de pimenta. É praticamente certa a candidatura de Silvio Barros II, que parece imbatível, mas só parece por enquanto. Há no horizonte a perspectiva de uma disputa polarizada, de Barros x Antibarros. Falta definir quem cerrará fileira contra o clã, que já tem quase definidas as suas linhas auxiliares, ou seja, aquelas candidaturas que  entram em campo sabendo de que lado estarão no segundo turno.

A grande expectativa agora é saber quem, entre os demais prefeituráveis, vai pra arena em  condições de fazer boa figura e se viabilizar como páreo para Silvio Magalhães Barros II. Pode ser que haja surpresa, mas pelos nomes que já estão postos só vejo dois – o da vereadora Ana Lúcia Rodrigues e do ex-vereador Humberto Henrique. Há quem aposte (e torça) por uma dobradinha entre os dois. E com o provável apoio do atual prefeito, que se tiver perspicácia, não abrirá mão da possibilidade de pavimentar sua estrada para a Câmara dos Deputados.

3 COMENTÁRIOS

  1. É bom a esquerda de organizar e já pois a extrema direita reacionária já tem suas candidaturas que são Homero Marchese/Cris Lauer e Do Carmo/mulher do Jacovés, a mulher do Jacovós por sinal é secretária municipal de assistência social de Maringá do governo Ulisses Maia.

  2. Esta secretária de assistência social é formada em Processamento de dados, ASSIM NÃO DÁ ULISSES ajuda a gente ai, coloca uma pessoa especialista no assunto, a assistência social e do idoso de Maringá está um lixo, este povo só quer poder e você Ulisses sai muito prejudicado e até compromete sua candidatura a deputado estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui