Ameaças podem derrubar tese do engano

1
94

“Dizem que serei a próxima vítima caso não repense minha atuação política”, afirma a combativa deputada federal Sâmia Bonfim, irmã de um dos quatro médicos assassinados no Rio, segundo insistiu a imprensa, por engano. O foco das investigações até agora, indicam que a chacina foi cometida por uma organização criminosa que mirava um miliciano parecido fisicamente com um dos ortopedistas fuzilados em um quiosque. Desde então, Sâmia vem dizendo que o crime pode ter conotação política mas ninguém, nem a mídia, acredita. Mas diante das ameaças de morte que a parlamentar vem sofrendo, a coisa muda. Por se tratar de uma deputada federal, a PF deve entrar em cena. Sâmia é esposa do também deputado federal , o não menos combativo Glauber Braga, do Psol.

1 COMENTÁRIO

  1. Uma coisa que eu não entendo é esta adoração toda ao estado sanguinário de Israel feita por boa parte dos evangélicos pentecostais brasileiros, inclusive adorando a bandeira deste país, está bandeira foi inventada em 1948, porque adorar está bandeira? perai, este povo judeu não credita que Jesus seja o enviado de Deus, e mesmo assim eles adoram o estado assassino de Israel? ora bolas, se estes pentecostais dizem que o monte de bosta do Bozo genocida é enviado de Deus , vai esperar o que né.
    Só lembrando que foi os judeus que mataram Jesus.
    Os evangélicos pentecostais de satanás brasileiros que estavam com a mão cheia de sangue por apoiar o genocida Bozosatanás, agora estão com o corpo inteiro sujos de sangue por apoiar o estado genocida de Israel, estes pentecostais vão sentar no colo de satanás. estes evangélicos fariseus falsos cristãos são um atraso para o Brasil.
    E teve gente neste nosso Brasil que saiu em passeata para defender Israel. Mas, será que estas mesmas pessoas agora irão sair em passeata para defender as vítimas que foram mortas dentro de um Hospital em Gaza, pela falta de humanidade dos israelitas, Isso É CRIME DE GUERRA e o Primeiro Ministro de Israel tem que responder na Corte Internacional por este crime. Espero que os abobados cariocas não mais saiam em passeata para defenderem genocidas israelitas, isso pega muito mal para o Brasil e envergonha toda nação brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui