O drama relatado por uma brasileira

5
267

Benjamin Netaniahu é hoje o representante máximo da extrema direita no mundo. Ele massacra os palestinos da Faixa de Gaza e os trata como se bichos fossem. Como não consegue liquidar o Hamas, se vinga da população civil, de maneira atroz e covarde. A jovem brasileira Shahd al-Banna, que encontra-se no sul após ser deslocada do setor norte de Gaza, relata que não há lugar seguro no território. Segundo ela, chega a 12 mil o número de mortos, metade crianças. ” Estão jogando até fósforo branco sobre a população. Estamos sem água potável pra beber, estamos bebendo água salgada, estou com febre e passando muito mal”, diz a brasileira, que vem perdendo as esperanças cada vez que sai uma lista de pessoas liberadas para deixar Gaza pelo Egito e os brasileiros que lá estão continuam retidos.

Ressalte-se que é grande o esforço da diplomacia brasileira para retirar os cerca de 30 brasileiros, como Shahd al-Banna, que lá estão, mas parece que Israel retalia o governo Lula pelo fato dele ter insistido num cessar fogo. A situação é dramática e a mídia ocidental, a nossa principalmente , precisa ter um mínimo de vergonha na cara para divulgar o conflito como de fato ele vem ocorrendo.

.

5 COMENTÁRIOS

  1. Benjamim é mais um anticristo que está levando muita gente para o inferno, minha sogra evangélica diz que tem que matar as crianças sim pois elas são demônios, não sou de julgar ninguém mas comemorar morte de criancinha já de mais e é assim com a grande maioria dos evangélicos.

  2. A maioria das pessoas que defendem Israel aqui no Brasil, mal sabem onde está localizado geograficamente. O pastor, que mal sabe ler, fala na igreja lá na comunidade, que o povo de Israel é o povo escolhido por Deus e as ovelhas, seguem os “ensinamentos”.
    O que realmente reina é a ignorância.
    Eles pensam que o Hamas é comunista. Por aí se vê o nível de conhecimento.
    As leis divinas não privilegiam ninguém. Isso vale para todos. Tanto para povos como para pessoas. Nosso pai celestial amoroso e bom age para com todos com a mesma medida.

  3. O Reino de Israel em Jerusalém foi desrtuido antes pelos babilônios e depois pelos romanos no ano 70 , seculo 8 antes de cristo isso aconteceu a quase 2000 anos os judeus de hoje dia são judeus europeus não tem sangue e nenhum traço dos antigos israelitas
    e o tal povo escolhido pelo Deus de Israel
    ficou no passado
    Os escritos bíblicos foram escritos para aqueles tempos e não para o futuro
    o que foi dito serviu e já aconteceu para o povo daquela época
    e a elite sionista que vive em grande maioria nós EUA que fizeram fortunas com bancos é na política se aproveitou desta mitologia
    pra impor a ONU um estado israelense na palestina e se apossar de terras alheiras
    afirmado ser a suposta terra prometida
    É deu nesta guerra desproporcional contra o povo palestino a 75 anos num dos maiores genocídios da história

  4. PAREM o O GENOCÍDIO DOS PALESTINOS. AGORA! A GRANDE MÍDIA JA ESQUECEU A UCRANIA. A GUERRA SEMPRE FOI O PRODUTO DE EXPORTAÇÃO MAIS NOBRE PARA OS EUA, PAÍS DA HIPOCRISIA.
    CRIANÇAS, MULHERES E CIVIS EXPLODIDOS PELO
    TERRORISMO AMERICANO E DE ISRAEL EM GAZA, ESTE, APENAS UM APENDICITE, UM TENTÁCULO NA GANANCIA DE DOMINAÇÃO AMERICANA,SÃO APENAS UM DETALHE NA DISPUTA ELEITORAL AMERICANA.
    VIDAS INTERESSAM, SEUS IMPERIALISTAS ESCROTOS?
    PAREM O GENOCÍDIO PALESTINO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui