Armação? Parece que é

1
98

A mídia corporativa, liderada pelo Estadão, Folha de São Paulo e grupo Globo ripou o cacete no governo Lula e equipe econômica pelo veto à desoneração da folha de pagamento de uma pá de empresas. Os jornalões , hoje grandes portais de notícias , só faltaram contar para seus leitores e ouvintes que eram partes interessadas, pois foram contempladas com benefícios fiscais, sem jamais dar a contrapartida que era empregar. Ao contrário, só demitiram.

O veto está servindo de combustível para que a direita caia de pau em cima do governo. Mas segundo o  secretário extraordinário da Reforma Tributária, Bernard Appy, o ministro Haddad já vinha costurando um plano de desoneração para todos os setores que empregam, porque a diferenciação de benefícios é incompatível com qualquer sistema tributário que se pretenda justo. Se for isso mesmo, fica claro que há uma orquestração da mídia corporativa para desqualificar o governo Lula. E a partir do  momento que esta segunda fase da reforma tributária for detalhada, a sociedade brasileira verá que é tudo armação mesmo.

1 COMENTÁRIO

  1. Esta desoneração não gera emprego algum e sim será mais bilhões nas mãos dos empresários, bilhões que poderiam ser aplicados nos projetos sociais, estes sim que geram empregos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui