Os BRICS vão muito além de uma simples união de países emergentes. Juntos, Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul formam um verdadeiro pilar no processo de sustentação da economia global, com capacidade de se contrapor ao poderio americano, aí incluindo a comunidade europeia. É desse bloco que o novo presidente argentino, Javier Milei, quer distância. Influenciado por quem? Insinua o colunista José Paulo Kuppher , do UOL, que é por Jair Messias Bolsonaro. Segundo ele, “com essa posição radical, “ MIlei está tentando tirar a Argentina do concerto mundial, mais ou menos como Bolsonaro conseguiu tirar o Brasil do conjunto das relações com os outros países”
O fim de Milei será trágico. A História é cheia de exemplos; Mussolini, Anastácio Somoza.
Quanto ao Bozo o dele logo vai chegar.
Agora ele tem que tirar a Argentina do Mercosul, pois esse país se tornou uma bomba relógio prestes a explodir.
A Argentina está virando a Venezuela, em menos de um mês após Milei assumir a presidência… enquanto isso, o Brasil ano passado estava em 11° na posição de maiores economias global, esse ano ficou em 9° lugar com o PIB bruto de US$ 2,13 trilhões, de acordo com o FMI.
Só para lembrar: é o Bolsonaro que esta orientando o Millei, o fracasso do Millei é o fracasso do Bolsonaro.
Vai tentar transformr a Argentina em parea internacional e assim, tentar se perpetuar no poder. Não duvido que a saída desse sujeito do Governo será conturbada e problemática. Só que diferente daqui, os argentinos não ficam de acordos ou anistia com golpistas, tanto ele, se tentar dar um golpe, quanto todos que tentarem ajudar, tanto políticos, quanto militares e civis, serão severamente punidos.
O LULA NÃO VAI NEM DORMIR POR CAUSA DO MILEI. 😂 😂 😂 😂 😂. PARABÉNS AO POVO ARGENTINO. ELES SABIAM QUE O MILEI É UM ALOPRADO. O CARA PEDE ATÉ CONSELHOS PRO CACHORRO MORTO QUE ELE TINHA. 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂.