Foi uma armação Tabajara

4
122

Essa do Mauro Cid dizer em áudio para um amigo que não disse o que disse e que foi pressionado a dizer o que não queria, soou como armação para tentar desqualificar o trabalho da Polícia Federal e do ministro Alexandre de Moraes. Isso se caracteriza como obstrução das investigações e descumprimento da medida cautelar. E agora? Cid voltou para a prisão e em novo depoimento negou tudo o que está no áudio que viralizou na internet. Resumo da ópera: foi mais uma tentativa patética de atacar a democracia. Vai acabar sendo descoberto que Bolsonaro pode estar por trás dessa armação patética.

4 COMENTÁRIOS

  1. Muitos evangélicos, católicos, pentecostais e neopentecostais converteram Jesus em Satanás. Como se pode ser cristão e, contrariando tudo o que Ele disse e fez, defender ricos, arma, tortura, ditadura, estupro, machismo, homofobia, racismo, rachadinha, milícia, preconceito, nepotismo, violência?!… Cristo disse: não se pode servir a Deus e ao dinheiro ao mesmo tempo; todas as pessoas são iguais perante Deus; o que vive pela arma, pela arma, morrerá; não faça ao outro o que não quer que te façam; é mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha que um rico ser salvo; aquele dentre vós que não tiver pecado que atire a primeira pedra. Cristo sempre andou do lado dos pobres. Salvou Maria Madalena do apedrejamento, uma pobre; curou um cego, pobre; ressuscitou um morto, pobre…Ele foi o primeiro socialista, dividiu o pão, o vinho e o peixe. Judas, foi o primeiro capitalista, traiu Jesus por 30 moedas. Cristãos assassinam Cristo diariamente em suas atitudes. Estão adorando o mal e dizem adorar o bem. Não são pessoas de bem, mas “de bens”. E seus malditos seguidores, os famigerados pobres de direita, verdadeiros escravos felizes. Fundaram um novo culto satanista e o chamaram de cristianismo. Nele, adoram hoje o dinheiro, a repressão, a tortura, as armas, a segregação, o racismo, a homofobia, o machismo, o desmatamento, o preconceito, o autoritarismo…Isso tudo não combina em nada com o Jesus da Bíblia. Que triste mundo cristão, os templos cheios de ouro, nas ruas os pobres sem pão. O problema nesse país não é e nem nunca foi ou será o Bozo, transformado em “Mito” por pessoas mal intencionadas e gananciosas e seus acéfalos idiotizados seguidores, os pobres de direita. O problema são os tantos maldosos de plantão que agora saíram do armário. Muitos pastores são os novos satanistas, seu culto só mudou de nome.

  2. IGREJAS DE SATANÁS!…
    NA DÉCADA DE 1970 JÁ HAVIA ALGUNS PENTECOSTAIS COMO AS ATUAIS. MUITOS, PORÉM, BUSCAVAM SER SÉRIOS; APESAR DE TOTALMENTE INCULTOS E GRANDEMENTE IGNORANTES.
    DEPOIS DE 1990, ENTRETANTO, TODOS FORAM FICANDO SURTADOS POR DINHEIRO E PODER. ENTÃO O DIABO SE TORNOU O SENHOR DESSAS IGREJAS.

  3. Eu tenho certeza absoluta que se Jesus viesse ao mundo nos tempos de hoje, essa gente, padres, pastores e os que se dizem cristãos, o crucificaria novamente. A religião e as igrejas são redutos de alienados, hipócritas e ignorantes. Eu não preciso estar dentro de uma igreja pra mostrar que sou cristão.

  4. Caso Mauro Cid – uma péssima “armação” da turma do Bolsonaro que mais parece um filme de Spielberg sobre os tempos nazistas nos porões da sua SA. Não vai colar!

    Por que o Mauro Cid trocaria 2 anos por décadas de cadeia?
    1 – Ele foi enganado por milicos e bolsonaristas, que o usaram para tentar derrubar o inquérito e livrar as próprias peles;
    2 – Puxar décadas de cadeia é melhor do que enfrentar os milicianos, que não fazem prisioneiros e podem incluir a família do Cid no jogo.

    A impressão é a de que os milicos golpistas e o bolsonarismo usaram o Mauro Cid como boi de piranha para tentar um golpe desesperado contra o STF e a PF. Não vai colar, mas acabou com a vida do Cid… Será condenado e o Bolsonaro também!!

    Não passarão, eu passarinho!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui