É um escárnio!

4
147

Engana-se quem imagina que o Projeto “Parceiros da Escola” visa a privatização de apenas 200 escolas públicas do Paraná. Segundo a APP Sindicato, o Projeto de Lei 345/24 abre caminho para entregar todas as escolas regulares da rede estadual à iniciativa privada. Prevê ainda, o que é extremamente grave, a ingerência das empresas na parte pedagógica.

4 COMENTÁRIOS

  1. Concordo plenamente contigo Messias, e os evangélicos pentecostais pobres de direita professores do PSS estão apoiando o Rato, vão sifu e apoiam o Rato, vai entender a mentalidade deste povinho, tenho pena deles.

    • Hoje os professores do PSS são contratados levando em consideração a qualificação e tempo de serviços, é feito pelo SEED, com a privatização acaba isso, as contratações será feita por uma empresa, sem olhar a qualificação e o salário do professor vai cair pela metade, as empresas vão terceirizar o serviços e as empreiteiras depois de um tempo vão sumir e deixarão os provisionais sem receber seus salários.

  2. O projeto deveria se chamar Escola Parceira do Empresário, porque ele chega e recebe a estrutura pronta, os clientes matriculados, não precisa se preocupar nem com inadimplência, pois irá receber adiantado do estado. Isso é um tapa na cara de todos os donos de escola que não recebem essas benesses.
    “Um povo ignorante é um instrumento cego de sua própria destruição”
    (Simon Bolivar).

  3. Quando será que vai passar essas doenças desses bolsonaristas extremistas sem noção? Vocês não Se envergonham não?
    Um cara que governa o estado e nunca precisou estudar em escola pública, jamais irá dar valor aquilo que foi uma luta para conseguir
    Nós não podemos deixar esse rato levar levar nosso único e valioso pedaço de queijo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui