Moro dá detalhes sobre veto a Do Carmo

0
43

Sérgio Moro detalhou os motivos pelos quais vetou a candidatura do deputado Do Carmo a prefeito de Maringá pelo União Brasil. Segundo ele, o Do Carmo foi policial rodoviário militar e acusado de extorquir sacoleiros. Ele seria exonerado mas pediu exoneração antes. Como jamais avalizaria uma candidatura a prefeito de sua cidade pelo seu partido de alguém acusado de corrupção, decidiu barrar o deputado estadual.

A versão do deputado para sua saída de cena foi de que ele teria sido vítima de racismo por parte do senador e ex-juiz da Lava Jato. Só pra situar o maior beneficiado com a desistência de Do Carmo é Silvio Barro II. Ricardo esteve reunido com Moro dias antes da convenção do União Brasil em Maringá.

A propósito do pudor seletivo de Moro, o jornalista Cláudio Osti, do blog Paçoca com Cebola, escreve: “Sérgio Moro, o senador, que foi ministro de Bolsonaro e deixou o governo dizendo que o presidente manipulava a política federal para proteger os filhos, e que fez vista grossa para delitos de outros ministros – e depois de tudo isso, voltou a apoiar o cara que ele próprio denunciou, arrumou mais uma treta”.

Será que Do Carmo vai ficar calado ou vai revelar coisas de bastidores que a cidade não sabe mas a gente imagina?

>

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui