Trajetória de coerência

5
210

Uma coisa ninguém pode negar ao deputado Ricardo Barros: coerência. Ele é governo, sempre. Não importa quem seja o presidente. Tanto que foi vice-líder de Fernando Henrique Cardoso, de Lula, de Dilma , ministro de Temer e líder de Bolsonaro na Câmara Federal. No caso de Bolsonaro, Barros coloca as mãos e a cara no fogo. Ao ponto de defender com unhas e dentes os ataques do presidente ao STF. Transformar a mais alta corte de justiça do país em poder subalterno é tudo o que Bolsonaro sonha e é tudo, que pelo menos nesse momento, Ricardo Barros quer.

5 COMENTÁRIOS

  1. Ricardo é do centrão do Orçamento Secreto – a maior bandidagem de governo e congresso em 200 anos de Brasil – é criação do Exército de Bolsonaro, as Forças Armadas de Ocupação do Brasil, sob o comando de seus generais corruptos, de merda, picaretas, lesa-patria, em formação de organização criminosa conjunta com o congresso, que compraram com o dinheiro roubado dos brasileiros, enquanto, com outro quinhão roubado, compram paus de borracha e viagras para si, canalhas parasitas que são.
    Muito importante dar nome ao bois; essas corjas militares golpistas, vira-latas, entreguistas, corruptas até a medula, que desde 2016 controlam e/ou tutelam todos o poderes da república bananeira do brazil, precisam ser levadas ao “paredón”, como sabiamente dizia e escrevia o saudoso jornalista, PHA.

  2. Quem esta ganhando muito dinheiro também é a radio jovem pam(jovem klua klan) aqui em Maringá administrado pelos laranjas Agnaldo Vieira e Angelo Rigon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui