No extenso relatório da Polícia Federal, que vem sendo esmiuçado aos poucos pela mídia, havia um plano de fuga, preparado em 2021 para o caso do golpe fracassar. Significa, então, que já no terceiro ano de governo, Bolsonaro começou a arquitetar a sua continuidade no Palácio do Planalto, fosse qual fosse o resultado da eleição de 2022. É relatado também, que no final de dezembro, apagar das luzes do seu mandato, o então presidente voou para os Estados Unidos para de lá, esperar seus aliados eliminarem o adversário que o batera nas urnas e, como vitorioso, retornar ao país, na condição de usurpador do poder.
Dos EUA,, sob inspiração do espírito maligno de Olavo de Carvalho e com orientação de Steve Banon, Bolsonaro daria as ordens para o massacre que calaria de vez a oposição, com a provável execução dos “vermelhos” mais afeitos à resistência. Os “kids pretos” estavam sempre alertas, para apertar o gatilho e cancelar CPFs, como os de Lula, Alckmin e Alexandre de Moraes.
Ah, só lembrando a profecia (também fracassada) do Eduardo Bananinha: um jipe, um cabo e dois soldados, naturalmente respaldados pela artilharia pesada do Exército, se ocupariam de fechar o STF. Para o bem do Brasil, generais do alto comando não toparam a aventura. Mesmo assim, os bolsonaristas seguiram em frente, até caírem do cavalo no vergonhoso episódio do 8 de janeiro.
Minha irmã evangélica acredita que com o Trump na presidência dos EUA, ele vai mandar prender o Lula e o Alexandre de Moraes, e colocar o bolsonaro como presidente, meu Deus que lavagem cerebral pesada é feita nestas igrejas….
Queria ver se o comunista Messias Mendes publicasse estas asneiras na época dos militares ele estaria vivo?, eu sentiria prazer de vê-lo no pau de arara, recebendo choque elétrico, afogamento no Pirapo, pimentinha, cadeira do dragão, palmatória, geladeira, produtos químicos, queira ver este baiano comunista safado sofrer, nós judeus cristãos, evangélicos e patriotas e que conhecemos os ensinamentos cristãos sabemos que a tortura a ateus comunistas é bíblico.
Marília, não teria porque liberar esse comentário. Mas é sempre bom a gente saber até que ponto pode chegar a maldade de uma pessoa. O que posso dizer, se nem lhe conheço e sei que vc também não me conhece? Apenas lamentar que haja tanta gente entre nós com esse tipo de pensamento. Só para o seu governo, não sou comunista, nunca fui e nunca serei. Sou um progressista, democrata e que tem apreço pela civilidade. E o que é mais importante: sou alguém que pensa.
Estado de Direito, Lula e Xandão, ETERNIZO no❤
Aos golpistas conspiradores, DESEJO prisão!
Bozo na cadeia, ele, as crias são mentores e perpetradores de todo esse caos ideológico, de danos materiais ao Erário Público, com a invasão e a destruição dos prédios do Planalto. Há vários vídeos em que eles atacam a Democracia, o estado democrático direito e as Instituições de Poder…
Para o golpe bolsonarista dar certo, teria que ser muito mais violento que o de 1964. É por isso que outras ditaduras sul-americanas foram mais violentas que a brasileira: porque enfrentaram mais oposição. Alguém duvida que Jair “não sou coveiro” Bolsonaro teria coragem de ordenar um banho de sangue?
Jango não resistiu ao golpe para evitar uma guerra civil. Jair tentou o golpe sabendo que começaria uma. Um coronel golpista citado pela PF diz claramente: “Vai dar uma guerra civil? Vai dar. Eu tenho certeza que vai dar”.
De agora em diante, é isso: se você se aliar ao bolsonarismo, está se aliando aos bandidos que perderam a eleição e tentaram matar quem ganhou para dar início a uma guerra civil. Quando você ler a manchete “Bolsonaro indicou vice de Nunes”, ouça “Quadrilha que tentou matar Lula e Alckmin para começar guerra civil indicou vice de Nunes”. Quando você ler “Tarcísio defende Bolsonaro”, ouça “Ratinho e Tarcísio defendem quadrilha de assassinos que perdeu eleição e tentou começar guerra civil”.
Essa era a briga de Elon Musk: permitir que essa gente toda pudesse continuar conspirando em público para matar brasileiros.
É sempre possível que os assassinos do Jair consigam uma anistia com os ladrões do centrão. Mas uma coisa é certa: esse barulho que você ouviu na quinta-feira, quando a Polícia Federal indiciou Jair e seus cúmplices, era o som das instituições funcionando. Funcionando bonito.
Bolsonaro é o canalha de quem os canalhas gostam. Como já não há “mistérios” sobre este sujeito, seus admiradores são seu espelho, são uma geração de péssimos brasileiros que querem a todo custo arruinar o país.