Damares, segundo Carlos Castelo

4
205

“A ex-ministra estava eufórica com a possibilidade de atuar no Senado. Ficou boa parte do tempo imaginando as pautas que criaria, caso seja presidente da Câmara Alta. Uma delas, “Meu Prostíbulo, Meu Templo”, converteria todas as casas da luz vermelha (“detesto essa cor”) em igrejas. Uma outra possibilidade, amplamente comentada pela senadora, seria transformar a Ilha de Marajó numa gigantesca loja da Havan. “Assim as pessoas que traficam crianças poderiam trabalhar como receptadores de mercadoria coreana na empresa”, explicou. Entretido com as ideias de Damares, acabei esquecendo de pedir minha comida. Quando disse ao garçom que gostaria de baguete com queijo e salame, a senadora comentou:

– Salame? Senti cheiro de sexo nisso”.

4 COMENTÁRIOS

  1. Damares tem a cabeça cheia de merda de esgoto, e o duro Messias é que aqui em Maringá tem muitas evangélicas com a cabeça igual a dela, são demoníacas, vivem uma vida depravada mas pregam a moralidade, ficam o dia todo julgando os outros.

  2. Quando eu penso que essa criatura desumana, desequilibrada e cruel vai ficar no senado por 8 anos me dá calafrios. Já pensaram no horror?
    Ela e o inominável têm traços paranóicos tb. Sempre há um inimigo, uma ameaça a combater.
    A Damaris e cruel e perigosa, ela era amante do pedofilo Magno Malta.

  3. Que chato, né!? Todas as pessoas que votaram no “mito” falso cristão mentiroso são cúmplices nessa história, pois, foi o “mito” cristão mentiroso que a colocou no tal ministério da mulher, família e não sei mais o quê. E quem indicou a pastora mentirosa? Quem? A dona Micheque!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui