Home Geral Sessão naftalina

Sessão naftalina

3
Sessão naftalina

A posse de Alexandre Curi como presidente da Assembleia Legislativa reuniu toda uma geração naftalina. Na mesma fila do gargarejo viu-se  adversários históricos como Requião e Beto Richa, ladeados pelos também ex-governadores Álvaro Dias, Orlando Pessuti e Cida Borgheti. Eram muitos ex-governadores e a lente do fotógrafo não pegou no mesmo clic o lendário Paulo Pimentel, já se aproximando dos 100 anos e de bengalinha.

3 COMMENTS

  1. Minha Opinião: Álvaro e Requião foram os melhores, esta é minha opinião mas reconheço que todos foram eleitos democraticamente, com exceção do Pimentel que foi indicado pela ditadura militar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here