Cadê o jipe Eduardo?

2
130

Nunca é demais lembrar que numa palestra em Cascavel no dia 9 de julho de 2018 , Eduardo Bolsonaro disse que bastaria um jipe e dois soldados para fechar o STF. Hoje ele se diz com medo de ser preso por Alexandre de Moraes, que nem autorizou a apreensão do seu passaporte, e mesmo assim, tá se cagando. Por isso , fugiu para os Estados Unidos e certamente vai, de lá, falar mal do Brasil. O pai já está sendo aconselhado a vazar na massaroba, antes que seja preso.

2 COMENTÁRIOS

  1. Eduardo Bolsonaro, fujão e covarde. Igual ao pai. Foge do Brasil com medo do STF. Já perdeu a dignidade e em breve vai perder o mandato. Que vergonha para quem votou nele. Falou em fechar o STF com “um cabo e um soldado” sai fugido do Brasil com o rabinho entre as pernas com medo de ser preso.
    O licenciamento vem como clara demonstração de medo, sua saída se dá uma semana antes do STF começar o julgamento do inquérito sobre a tentativa de golpe de Estado, no qual Eduardo pode se tornar réu.
    É preciso continuar pressionando o judiciário brasileiro, para que todos os envolvidos, e principalmente o seu pai Jair Bolsonaro, tenham um julgamento célere e sejam responsabilizados pelos atos praticados.

  2. fruta não cai longe do pé.
    Tal como o pai, o Deputado Eduardo Bolsonaro, vulgo Bananinha, herda as características do pai: covarde,cagão e fujão.
    Preferiu ficar nos EUA do que fazer o enfrentamento no Brasil, mais um da família que trai seus eleitores.
    Zero surpresa, é só mais um arregão do bolsonarismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui