Em seu livro O NEGÓCIO DO JAIR, a jornalista Juliana Dalpiva, mostra a trajetória delituosa da família Bolsonaro, que vive parasitando os recursos públicos. E foi com dinheiro público, nem sempre ganho de forma lícita, que Bolsonaro e os filhos se enriqueceram. Eles vão se apropriando do erário e transformando em bens. Tanto que atingiram a marca de 107 imóveis, aí não incluindo a mansão do senador Flávio, adquirida em Brasília, dizem que por R$ 6 milhões, mas que vale R$ 15 milhões.

Família Bolsonaro parasita, sugadores do dinheiro do povo, nunca trabalharam, sempre vivendo de cargos públicos ficaram milionários, nunca fizeram um projeto para beneficiar o povo trabalhador e pobre do Brasil, pelo contrario sempre tentando ferrar os pobres
Defender Bolsonaro é defender uma família de ladrões, parasitas que enriqueceram sem trabalhar….o cabeça vai, sem dúvidas, pra cadeia por ser golpista e traidor do Brasil,é pra isso que Bolsonaro se elegeu: para enriquecer a família dele, com aval dos trouxas que votaram neles! E são muitos!