“Política não é pra amador”

4
279

Sérgio Moro continua liderando as pesquisas para governador do Paraná, mas seu capital político, oriundo da fase “terror dos corruptos” está se esvaindo. Ainda por conta desse resíduo, o ex-juiz da Lava Jato que virou ministro de Bolsonaro, chegou à presidência estadual da UP, recém criada federação partidária, por conta da fusão União Brasil/ PP. Ele anda esquecendo que o cacique do Partido Progressista atende pelo nome de Ricardo Barros, o político de resultado que todo mundo sabe, dá nó em pingo d´água. Barros lançou a pré-candidatura da esposa Cida e a depender do cenário político da hora H, pode dar uma rasteira daquelas no “Conjo”. Como costuma dizer o próprio capo: “Política não é pra amador”.

4 COMENTÁRIOS

  1. Lei do retorno, a roda gira, prendeu o Lula sem provas, somente pra eleger o Bozo em 2018, em troca de uma vaga no STF, não esqueça, a justiça Divina, esta não falha, já o outro faz uma administração desastrosa em Maringá em conluio com a turma do “Deus, Pátria e Família” uma administração pífia, atrasada e o resultado é que os dois vão morrer politicamente.

  2. Messias você é muito bobo, tem gente ganhando dinheiro puxando saco de políticos bolsonaristas através de Blogs e Site, tem dois na região da Mandacaru que estão ganhando uma grana colocada em jabá e sempre puxando saco de políticos bolsonaristas, porque você não faz o mesmo?

    • Zé, tudo é uma questão de escala de valores. A minha escala é diferente, não me permite entrar nessa. Como diria o grande Cláudoo Abramo, não existe a ética do médico, do advogado, do jornalista. Só existe uma, e essa é a minha ética: a ética do cidadão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui