O líder dos caminhoneiros, Wallace Landum, conhecido como “Chorão”, está espumando de raiva com a extrama-direita que segundo ele está usando a categoria para fazer arruaça no país, tentando dinamitar a democracia e se escondendo atrás de uma categoria proissional tão importante para o país como é a dos motoristas .
“O que me deixa triste é que muitos estão usando o nome da nossa categoria, porque a gente provou em 2018 que essa classe consegue bloquear o país. Tem 271 pontos parados. Em 2018 só tinha 52, porque a gente ia no ponto estratégico. Isso deixa claro que a turma da extrema direita está usando o nome dos caminhoneiros para fazer ato contra democracia”, afirmou Chorão. Ele garantiu que a Abrava entidade que preside, jamais vai lutar contra a democracia e que o foto dela é única e exclusivamente a defesa dos interesses dos profissionais do volantem que cruzam o Brasil todos os dias para transportar o progresso.
Bolsonaro é o flautista de Hamelin. Com ódio dos súditos, enfeitiça-os para afogá-los no rio de seus ressentimentos e mágoas. Ao perceber isso, consegue-se fazer a distinção entre o mito projetado e o merda realizado.