Até quando?

8
328

Os protestos de bolsonaristas contra o resultado das urnas continuam causando transtornos em Maringá. Hoje, o bloqueio localizado na saída para Astorga dificultou a chegada de estudantes que iriam fazer a prova do Enem na Uningá. Alguns chegaram atrasados e não puderam participar.

Do outro lado da cidade, a coisa se complica em frente ao Tiro de Guerra e atrapalha até a chegada de ambulâncias ao Hospital Universitário, agravando ainda mais o estado de saúde de pessoas socorridas no trânsito ou vítimas de crimes na região. A pergunta que não quer calar é a seguinte: até quando as autoridades de segurança vão passar pano para essa situação esdrúxula? E o Ministério Público, continuará batendo tambor pra louco dançar?

8 COMENTÁRIOS

  1. Maringá virou uma vergonha. Sem lei e sem ordem por causa de um bando de arruaceiros. cadê a PM e a GM,
    Prefeito, PM e Governador nao estao fazendo nada. Isso é prevaricacao e, pior, sublevacao, motim, contra o Estado de Direito!

  2. Esta difícil o tráfego pela avenida Mandacaru. Maringá uma cidade linda e admirada por todos, fica omissa nessa situação, cadê as autoridades e o prefeito Ulisses Maia? Onde estão? Que nada está fazendo. Simplesmente cruzaram os braços e fecharam os olhos pra população Maringaense que precisa trafegar pela Mandacaru pra deslocar pro trabalho. Onde andaras prefeito Ulisses Maia? Onde andaras as autoridades policiais de Maringá?

  3. Messias, nós moradores do Jardim Mandacaru, Canada e região não aguentamos mais, todo domingo é uma baderna só em frente do Tiro de Guerra praticado pelos bolsonaristas, baderna, acumulo de lixo, prostituição, brigas, álcool, consumo de droga e até sexo em plena rua CHEGA DESTE TRASTES prefeito Ulisses tome uma providencia pelo amor de Deus.

  4. Estes bolsonaristas Bando de “pés de chinelo” que NÃO tiveram EDUCAÇÃO adequada dos PAIS, além de serem PSICOPATAS SOCIAIS; frustrados; quebrados, ignorantes; babacas e IDIOTAS como o “ídolo” BOLSONARO, MILICIANO, Pentecostais de Satanás e BADERNEIRO. Eca!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui