Com exceção de alguns setores evangélicos, os cristãos de um modo geral, não aceitam mais campanha política em suas festas e cultos religiosos. A maneira hostil como o deputado Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, foi tratado em uma festa na cidade de Castelo Branco, mostra isso com nitidez. Claro, os frequentadores da festa, feita com a finalidade de arrecadar fundos para a Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus, não reagiram com bons bofes por ser Barros quem é. Reagiram, na verdade, à demagogia e à falta de simancol. Fé e política, no sentido de informar e formar consciência crítica nas pessoas, pode e deve. Mas oportunismo não se coaduna.
O tal 7 de Setembro do fascista mostrou abertamente algumas coisas óbvias, que fogem de qualquer análise política, até porque ele não conhece política, e resvalam para o terreno da simples farsa grotesca:
O presidente da República usa a data nacional para fazer comício e, para piorar a situação, age como um exibido machista, valentão, retrógrado, burro e porcalhão que fala em seu próprio pênis e resolve “agarrar” a coitada da mulher-objeto ostensivamente em público numa ocasião cívica. Sem falar daquele horrível “zé carioca” velho ali ao seu lado, num ridículo terno verde-bandeira!
O povo tem bom gosto, gente, não é tão brega quanto o Bozo. Conclusão: o presidente não tem educação. Falta-lhe aquilo que nossas avós chamavam de “bons modos”. O povo brasileiro cansou dessa grosseria explícita, está óbvio.
Todo mundo sabe que a Coreia do Sul saiu de uma país miserável para uma grande potência por quatro fatores: investimento pesado em educação, investimento pesado em tecnologia, uma gigante reforma agraria e uma gigante distribuição de renda, mas para os satânicos evangélicos pentecostais de satanás do Brasil foi por causa das orações aos seus governantes feitas pelos pentecostais que representam 0,03% no país (97% é Budista), mentem descaradamente( e o diabo é o pai da mentira) para justificar o apoio ao Bolsonaro, são picaretas, quando o Lula assumir eles mudam o discurso e passam a atacar o governo.
PS: bem feito ao Ricardo Barros(defensor do Bozo filhote de satanás)
Estes pentecostais do capeta é um atraso para o Brasil, negacionistas, diabólicos, arcaicos, ultrapassados, possuem a cabeça da idade média (idade das trevas), imorais que vivem julgados as pessoas, mentirosos, ficam espalhando fake News o dia todo, moram em sarcófagos, estes pentecostais são compostos principalmente por milicianos, traficantes, pedofilos, corruptos….
As igrejas neo-pentecostais criaram uma forma de Evangelho que parece ser verdadeiro, mas está suficientemente alterado para ser agradável para aqueles que não querem seguir o caminho estreito do verdadeiro cristianismo, são picaretas do evangelho, são fariseus falsos cristãos.