A casa do deputado está despencando

2
176

A jornalista Patrícia Lélis está denunciando o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) por abuso sexual contra mulheres em sua igreja. Via Instagram, ela publicou um vídeo com relatos que podem levar a Câmara Federal a cassar o mandato do parlamentar. A jornalista também publicou uma série de tuites sobre os abusos. Entre outras coisas, relata: “Eu vou pedir desculpas a todas as outras vítimas, mas infelizmente eu vou começar a expor nomes de outras vítimas e provas, e vou arcar as consequências jurídicas disso. Eu não sou a única. Infelizmente fui a única que denunciou e que a família pode arcar com o jurídico”. E continua: “A vítima mais recente que me procurou do Marco Feliciano, foi a Tahyline. Ela relata que foi perseguida por Feliciano e teve que chegar ao ponto de trocar seu número. E aí Marco Feliciano , você também vai inventar laudo falso pra ela? Somos todas loucas mentirosas?”. ( Fonte: Portal de Notícias DCM)

2 COMENTÁRIOS

    • Haja saco para a hipocrisia que reina no debate político depois dessa ascensão conservadora maligna.
      Eles tiram da pauta discussões de políticas públicas para melhorar a saúde, a educação, a segurança, a infraestrutura e a geração de emprego, para polemizar sobre o que cada pessoa faz com os seus pênis, ânus e vaginas, o que não é da conta de ninguém.
      É uma gente suja, mentirosa e promíscua, que se elege com um discurso falso de defesa da família, da moral e dos bons costumes. Cortinas de fumaça para desviar o foco dos reais problemas do país.

      Já disse Aldemir Oliveira e Silva: “Por trás de todo moralista exacerbado, existe uma canalha dissimulado”.
      Por isso, é bom abrir o olho e rejeitar políticos que falam muito em deus e nesses tais “valores da família”. Abaixo, revelo alguns motivos:

      Jairo Souza Santos, o ‘Dr. Jairinho’
      Defensor da vida, o ex-vereador segue preso por ter matado o enteado de cinco anos na porrada. Acaba de ter habeas corpus negado.
      Dr. Jairinho defende a vida

      Flordelis
      A pastora, ‘mulher de deus’, responde pelo assassinato de um de seus filhos adotivos, que também era marido dela. Afinal, fica feio um casamento tradicional desfeito. Aos olhos de deus, uma viúva é mais digna do que uma mulher “desquitada”. Boatos dizem que ela participava de orgias com os filhos adotivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui