Sérgio Moro se insinuou para Bolsonaro e se agarrou em Ratinho Júnior, como estratégia de campanha para ver se consegue vencer Álvaro Dias. Mas essa postura do ex-juiz deixou cego de ciúmes o também candidato ao Senado Paulo Martins, bolsonarista de quatro costados. Veja:
– Mais uma vez, sem ser convidado, Sergio Moro comparece a um evento do governador para constrangê-lo e passar para o eleitor a imagem de que conta com o seu apoio – criticou. “É uma postura típica de usurpadores da velha política. O político Moro envelheceu rápido e perdeu a vergonha“.
É terrível mas quero crer que o Brasil exibe hoje uma concentração inédita de nulidades na vida pública. Nem mesmo nos momentos mais baixos do Brasil colônia, do império ou da velha república. Sempre havia um certo equilíbrio entre o grupo dos imbecis/canalhas/criminosos e o dos inteligentes, ponderados e honestos ou até mesmo heróicos. Agora, juntando os oportunistas e imbecis do mundo do “show business” com os canalhas que infestam as instituições não sobra o suficiente do outro lado que dê pra equilibrar, não. E nem estou considerando a escória fardada do bozo e sua gangue verde-oliva, isso é lixo puro.
Sem toga e sem o cargo do ministro, o Moro Marreco é literalmente imprestável.
Só para lembrar que o marreco quando ministro do Bozo mandou prender o porteiro do edifício Vivendas para não incriminar seu chefe na morte da vereadora Marielli…Dr. eu não me engano, o marreco é miliciano.
Completando: que que o Ulisses está fazendo junto com o Marreco(juíz corrupto) e o Rato…aliás se der um chute no saco do Rato acerta o rosto do Ulisses, que coisa feia.