Um debate de dar sono

2
231

O debate dos candidatos a governador do Paraná, sem a presença de Ratinho, nem pode ser chamado de debate. O governador levou cacete o tempo todo mas não venha dizer que os três presentes se aproveitaram da ausência, porque tudo o que eles queriam era exatamente o contrário. Também não dá pra censurar o candidato a reeleição, porque do ponto de vista da estratégia ele certamente ganhou mais do que perdeu não indo. Simples assim.

2 COMENTÁRIOS

  1. O debate foi bom e teve uma audiência muito grande, Requião disse: O Rato é inimigo dos professores, dos médicos e dos policiais. É um atrito permanente que não tem sentido. Quero devolver a alegria para a sala de aula, garantir médicos, enfermeiros, remédios aos hospitais – afirmou.

    Mesmo que o Rato ganhe quem vai mandar no paraná será o homem de confiança do Lula aqui que é o Requião e quem vai se ferrar nesta é o Ulisses Maia que virou um puxa-saco mor do Rato, Ulisses vai se ferrar.

  2. Eu não entendo esta idolatria do Ulisses pelo Rato, isto pode custar caro para ele, gostei do debate e o Rato perdeu muito, Gomyde também deu caneladas em Ratinho Junior.

    – Não é possível reeleger um governador que despreza o paranaense, um candidato que não compareceu aos debates. O Paraná merece um segundo turno! – disparou.

    – Eu não tenho medo do debate. Lamento muito o comportamento do futuro ex-governador – disse o candidato pedetista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui