Sérgio Moro saiu do Ministério da Justiça acusando o presidente Bolsonaro de interferir na Polícia Federal, com insinuações de que tais interferências tinham o objetivo de proteger o presidente e seus filhos de investigações em curso. Moro foi o juiz que condenou Lula, colocando-o na cadeia e inviabilizando a candidatura do ex-presidente em 2018. Agora ele declara apoio a Bolsonaro no segundo turno sob a alegação de que ambos tem em Lula um inimigo comum. Quanto ao apoio, é legítimo, mas por que usar esse argumento que só serve para fomentar o clima de ódio? Aliás, Moro e Deltan Dallagnol vão na mesma linha, a da pregação da incivilidade.
Esse é um canalha e corrupto., sem ética, sem moral…
Dr eu não me engano, o juíz ladrão é miliciano.
O LUGAR DESTE FILHO DA PUTA É NA CADEIA. ESTE VERME CORRUPTO DESTRUIU O NOSSO PAÍS. TODA A DESGRAÇA QUE VIVEMOS HOJE É CONSEQUÊNCIA DIRETA DA LAVA JATO.
CADEIA PARA TODOS AQUELES VERMES TRAIDORES E CORRUPTOS.
Como disse a conja, eles são a mesma pessoa, sei falar que o Moro quando ministro do Bozo queria prender o porteiro do condomiio do Bozo para livrar o Bozo do assassinato do Marielle, se Deus quiser vão dividir a mesma cela em Bangu 8.
PRIMEIRO A GENTE TIROU A DILMA, DEPOIS O JUÍZ CORRUPTO PRENDEU O LULA SEM PROVAS, DEPOIS A GENTE TIROU OS DIREITOS TRABALHISTAS, O CONTROLE INFLACIONÁRIO, O PODER DE COMPRA, A COMIDA DO POBRE, A QUANTIDADE DE EMPREGOS, AS CASAS PRÓPRIAS, A SEGURANÇA NAS RUAS E OS INVESTIMENTOS EM SAÚDE.
E AGORA VAMOS TIRAR A UNIVERSIDADE PÚBLICA!!!
O vídeo em que o Presidente Bolsonaro admite que fazia sexo com animais é absolutamente chocante, e não pode ser tratado como algo “engraçado” nem por nós cristãos, nem pelos defensores dos animais, nem por qualquer pessoa!
Não, eu não estou “me passando” por evangélico, eu sou! É que os ensinamentos que eu sigo são os do Messias verdadeiro, o Jesus, e não do messias fake! E o que eu aprendi com ele foi a me preocupar com os mais pobres e respeitar a diversidade! O Deus que eu sirvo, é puro amor!
Parabéns pastor, sem falar que o Bolsonaro foi na maçonaria adorar bodes.
Quem tem uma gota de sangue nordestino não pode votar nesse sujeito satanico que é o Bozo. Os nordestinos estão em todo o Brasil, trabalham e constroem esse país. É LULA PRESIDENTE!
O Bozo disse que todos nordestinos são analfabetos, vagabundos e passam fome, gente, quem é nordestino e tiver uma gota de sangue de nordestino não vota neste patife.
Vc comeria um índio cozido? Estupraria galinhas e éguas? Usaria dinheiro oficial p ‘comer’ gente? ‘Comeria’ indigentes haitianas em estado de necessidade? pois é, o Bozo disse que fazia isso.
Esse é o nível do bolsonarismo, reflexo de seu minto! Sem o mínimo de decoro e educação, pela família e com deus no coração! Ah, a hipocrisia!
O ataque de Bolsonaro aos nordestinos que “insistem”em votar em massa em Lula é puro preconceito e xenofobia.Este delinquente sempre desprezou o Nordeste mas quer o seu voto.O povo do Nordeste vai dar uma resposta ainda mais contundente no 2º turno com mais votos em Lula.
Bolsonaro conta que esteve em Surucucus, uma localidade onde há um pelotão de fronteiras do Exército Brasileiro e aldeias yanomamis e que viu mulheres carregando grande quantidade de bananas e um índio palitando os dentes com capim. Perguntando o que se passava, foi informado de que morrera um índio e estavam cozinhando seu corpo para ser comido com as bananas e Bolsonaro, sabe-se lá por que morbidez, queria ver o cozimento do morto. Disseram-lhe que, para ver, teria de comê-lo e ele disse que comeria “sem problema nenhum”, o que só não ocorreu porque seus companheiros de viagem, claro, recusaram a oferta.
Morreu o índio e eles estão cozinhando, eles cozinham o índio, é a cultura deles. Cozinha por dois, três dias, e come com banana. Daí, eu queria ver o índio sendo cozinhado, e um cara falou: ‘Se for ver, tem que comer’. Daí, eu disse: ‘Eu como!’. E ninguém quis ir, porque tinha que comer o índio, então eles não me queriam levar sozinho, e não fui”.(…)Comeria o índio sem problema nenhum.”
Só falta o Malafaia vir dizer que antropofagia é permitida para cristãos.
Pode ter certeza que o gado vai manobrar pra dizer que o bozo estava sendo “respeitoso com os costumes indígenas”
Viralizou nas redes sociais um vídeo de uma entrevista que Jair Bolsonaro concedeu ao jornal New York Times no ano de 2017, em que ele dispara comentários relacionados ao canibalismo e agressões xenófobas às mulheres haitianas.
Em um dado momento da entrevista, Bolsonaro diz que estava numa tribo indígena e não comeu carne humana por falta de companhia.
Ele também disse que só não fez sexo com uma mulher haitiana “pela falta de higiene”.