Uma pesquisa qualitativa do Datafolha mostra que 4% do eleitorado decidiu nas últimas 24 horas em quem votar para presidente no 1º. turno. A indecisão tinha a ver com a radicalização da campanha, principalmente entre Lula e Bolsonaro. Agora, reavaliam a possibilidade de mudarem de voto, devido ao mesmo fator.
O Datafolha considera que a discrepância nas pesquisas está exatamente na indecisão desses 4% até quase à chegada na boca da urna. É uma desculpa para o erro tão criticado? Pode ser, mas quem, como eu, percebeu em amigos e parentes a dúvida sobre o voto até a hora H , não tem como deixar de acreditar em tal avaliação.
Exatamente Messias, tem gente que decide no dia da eleição, minha irmã passou a campanha toda dizendo que ia votar na Simone e no dia decidiu votar no Lula.
Agora a PF está a serviço do Bozo, e você sabia Messias que o juíz corrupto Moro apoiou o Bozo em troca do comando da PF se o Bozo ganhar? pois é vamos ter uma ditadura legalizada, até você Messias pode ser preso pelos jagunços do Moro se o Bozo ganhar?