O ex-juiz e agora senador Sérgio Moro foi fritado no governo Bolsonaro, de onde saiu atirando e para onde foi assim que desistiu da magistratura após conquistar o seu grande troféu: a prisão de Lula. Agora , voltou para os braços do presidente. Já o acompanhou no debate da Band e assim que voltar da Espanha, para onde viajou a passeio, gravará para o horário eleitoral na última semana da campanha de segundo turno.
Seu comportamento controverso e de coerência quase zero, anda gerando algumas críticas, como a da candidata a presidente de maior destaque primeiro turno, Simone Tebet. A senadora pelo Mato Grosso do Sul se referiu a Moro como “biruta de aeroporto”. Só lembrando que “biruta de aeroporto” é aquele equipamento antigo que pende sempre para o lado que o vendo sopra.
No caso específico, a pergunta que não quer calar é : o que Moro espera de Bolsonaro em caso de reeleição? Seria voltar ao Ministério da Justiça ou a indicação para uma das duas vagas no STF a ser preenchida nos próximos 4 anos?
É falta de carater mesmo do Marreco.
Aqui é a Karina Da Silva, gostei muito do seu artigo tem
muito conteúdo de valor, parabéns nota 10.