Essa não deu pra entender: o governo federal anunciou o preço de venda para a usina de Foz do Areia, que pertence à Copel, portanto ao governo do Paraná. “ Isso vai na contramão do mundo porque a França e a Alemanha estatizaram todo o sistema energético “, lembrou o ex-governador Roberto Requião
Se Bolsonaro ganhar ele vai privatizar as companhias de saneamento e energia e doar de graça para empresários amigos, o Brasil está quebrado, mas infelizmente 50% dos brasileiros estão se mostrando que s]ap odiosos, tenho muito medo do que virá se o Bozo vencer.
E outra coisa Messias, a compra de votos está escancarada, empresas perseguindo funcionários para votar no Bozo, estamos vivendo o caos.
A cada fala, a cada gesto, a cada expressão, os bolsonaristas mostram uma
grande falta de civilidade, além de uma grosseria inigualável.
A falsa “princesa” não cansa de espalhar o ódio religioso pelo Brasil afora.
Entre Michelle Bolsonaro e Damares Alves não existe nenhuma diferença. As
duas são preconceituosas e transmitem esse sentimento odioso para as
pessoas religiosas.
A família Bolsonaro não tem nenhuma ligação com Deus e também não possui
Cristo no coração, como falam os evangélicos.
Eu já dei testemunhos em igrejas evangélicas aqui em São Paulo e também em
Porto Alegre, porque tenho amigos que são evangélicos. E foi maravilhoso,
As balas que mais
matam policiais no
Brasil saem das ar
espiritualmente, para mim.
Antes de falar, sempre deixei claro que não tenho
nenhuma religião, mas tenho Cristo no meu coração.
Estou falando isso porque nessas oportunidades ouvi as
falas dos pastores dessas igrejas e em nenhum momento
eles atacaram ou falaram mal de outras religiões.
Não é verdade que existe uma guerra religiosa, como
essas duas perversas falam o tempo todo. O que existe é
uma eleição presidencial e eleições para governadores. É
uma disputa política, e não o que essas duas fiéis
companheiras do mal espalham por aí.
Todos são covardes.
É o governo Bozo mandando no governo do Paraná, não temos governador e sim uma rato, é uma vergonha a privatização de uma excelente empresa paranaense assim, sem mais nem porquê. Esse estúpido governo federal…
Todo o Paraná precisa se levantar contra esta medida criminosa do governo fascista de Jair Bolsonaro, um governo que atenta contra o mais precioso patrimônio dos paranaenses, a saber, o extraordinário parque gerador da Copel. Não vamos permitir que subtraiam, em nome de seus preconceitos ideológicos, o núcleo principal da herança histórica do Paraná, que são as nossas grandes usinas e a Copel. Trata-se de uma privatização inaceitável, que ofende ao sentimento cívico de todos os bons paranaenses e que merece receber o nome de operação criminosa, porque aparentada ao furto e ao roubo.
Provocaram uma queda artificial da inflação, para durar apenas o período eleitoral, e sair distribuindo “vales” pode servir para comprar votos, mas não compra desenvolvimento.
Seu programa para a economia é “ganhar as eleições, o economia a gente vê depois”. E depois, até as pedras sabem, é arrocho, que já se planeja no “Posto Ipiranga” e a alta generalizada de preços.
Derrama-se dinheiro e a Justiça Eleitoral discute se tal ou qual palavra é ofensiva e quer pressa para tirar fake news das redes, depois de passar meses deixando correr frouxo.
Em nome da defesa dos pobres – e de algumas categorias profissionais -, derramou-se recursos como nunca antes na História e, não fosse a extraordinária consciência do povão em resistir com sua preferência a Lula, esta eleição já estaria decidida pelo dinheiro.
Ainda assim, estão perdendo e vão perdê-las.