Atacaram até o ministro

6
202

O ministro do STF, Luís Roberto Barroso, se viu em apuros hoje em Porto Belo, Santa Catarina, onde foi hostilizado por um grupo de bolsonaristas, insatisfeitos com o resultado das urnas. A manifestação só  não teve consequências graves porque a Polícia Militar chegou rápido e dispersou a aglomeração. Mais tarde o gabinete do ministro emitiu a seguinte nota: “A democracia comporta manifestações pacíficas de inconformismo, mas impõe a todos os cidadãos o respeito ao resultado das urnas. O desrespeito às instituições e às pessoas, assim como as ameaças de violência, não fazem bem a nenhuma causa e atrasam o país, que precisa de ordem e paz para progredir”. 

6 COMENTÁRIOS

  1. Bando de “pés de chinelo” que NÃO tiveram EDUCAÇÃO adequada dos PAIS, além de serem PSICOPATAS SOCIAIS; frustrados; ignorantes; babacas e IDIOTAS como o “ídolo” BOLSONARO, MILICIANO, Pentecostais de Satanás e BADERNEIRO. Eca!

  2. É vital que as prisões comecem a acontecer! O fáscio hidrófobo tem que ser enquandrado! Ou essa canalha é devidamente ENJAULADA (PRINCIPALMENTE OS MULTIMILIONÁRIOS DELINQUENTES QUE FINANCIAM A MÁQUINA), ou o país inteiro será tragado para um conflito sem precedentes!
    O BOLSONARISMO MATA!
    Morre criança baleada durante celebração da vitória de Lula: ’12 anos interrompidos por um bolsonarista’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui