O ministro do STF, Luís Roberto Barroso, se viu em apuros hoje em Porto Belo, Santa Catarina, onde foi hostilizado por um grupo de bolsonaristas, insatisfeitos com o resultado das urnas. A manifestação só não teve consequências graves porque a Polícia Militar chegou rápido e dispersou a aglomeração. Mais tarde o gabinete do ministro emitiu a seguinte nota: “A democracia comporta manifestações pacíficas de inconformismo, mas impõe a todos os cidadãos o respeito ao resultado das urnas. O desrespeito às instituições e às pessoas, assim como as ameaças de violência, não fazem bem a nenhuma causa e atrasam o país, que precisa de ordem e paz para progredir”.
São os cachorros loucos bolsonaristas babando de ódio, demoníacos seguidores da seita evangelicos pentecostais de Satanás.
Bando de “pés de chinelo” que NÃO tiveram EDUCAÇÃO adequada dos PAIS, além de serem PSICOPATAS SOCIAIS; frustrados; ignorantes; babacas e IDIOTAS como o “ídolo” BOLSONARO, MILICIANO, Pentecostais de Satanás e BADERNEIRO. Eca!
É vital que as prisões comecem a acontecer! O fáscio hidrófobo tem que ser enquandrado! Ou essa canalha é devidamente ENJAULADA (PRINCIPALMENTE OS MULTIMILIONÁRIOS DELINQUENTES QUE FINANCIAM A MÁQUINA), ou o país inteiro será tragado para um conflito sem precedentes!
O BOLSONARISMO MATA!
Morre criança baleada durante celebração da vitória de Lula: ’12 anos interrompidos por um bolsonarista’
Brasil precisa de uma direita democrata, republicana, não essa direita lixo bolsonarista!
Bolsonaro despertou o instinto animal nos seus devotos A Herança deste psicótico será esta agressividade .
Acabou idiotas. O playboy das motociatas, jek Ski, lancha, se fu; Collor e Bolsonaro dois playboys fora do tempo e do espaço.