Moradores das proximidades do Tiro de Guerra de Maringá estão indignados, e alguns até com medo, das arruaças que continuam acontecendo naquela região da cidade. Um deles diz, em comentário nesse blog: “Nós moradores do Jardim Mandacaru, Canadá e região não aguentamos mais, todo domingo é uma baderna só em frente do Tiro de Guerra praticado pelos bolsonaristas. Baderna, acumulo de lixo, prostituição, brigas, álcool, consumo de droga e até sexo em plena rua”. E concluiu conclamando ao prefeito Ulisses Maia para que tome uma providência…”pelo amor de Deus!”.
Há casos de gente com bandeiras batendo nos carros, há lixo acumulado na Av. Mandacaru, há denúncia de ameaças a moradores. Uma família foi insultada porque tinha no seu carro, que estava na garagem, um adesivo do Lula. O morador chegou a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia, que fica ali perto, mas até agora nenhuma providência foi tomada.
Atentar contra democracia é crime. Tem que colocar esta gente e quem as financiam atrás das grades. Se estas pessoas não acreditam em vacinas, acham que a terra é plana , se informam por zap , o empobrecimento é delas, agora , atacar a Constituição não é negociável. Quando eles começarem a “enfeitar” os presídios com este amarelo , símbolo da sua bo-ça-li-da-de, pensarão duas vezes.
O prefeito Ulisses tem que fazer alguma coisa, tem que acionar a PM pois este povo são verdadeiros bandidos, cadê tu prefeito? tire estes bandidos de lá antes que aconteça alguma tragédia.
Ulisses está afinando para bandidos, PM não está cumprindo seu dever legal de respeitar a CF/88, simples assim.
Os moradores e comerciantes da região já estão com o saco cheio, vai dar merda isso, até o SAMU tem que desviar nos bairros pois a Mandacaru fica interditada, é o fim da picada, virou uma verdadeira cracolândia no local.
Muitos destes canalhas estão armados e até com fuzil nas caminhonetes e não acontece nada…….