O líder do governo na Câmara, o maringaense Ricardo Barros, disse hoje à CNN que a possibilidade do TSE dar qualquer decisão a favor de Bolsonaro é zero. Esta é a nota que ele atribui a ação que o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, deu entrada hoje no Tribunal Superior Eleitoral. Claro que na condição de líder, Barros não deixaria por menos: criticou a alta corte, dizendo que seus ministros tomaram lado contra o presidente. Mas não se espantem: o PP já lulou e Barros nem vai esperar a missa de sétimo dia do governo Blsonaro para costear o alambrado petista.
O gado pode ficar tranquilo pois os extraterrestres vão invadir o Brasil e colocar o Bozosatanás com presidente kkkkkkkkkkkkk.
Vou dar a letra! Aqui em Maringá funciona assim: se um comerciante de bar, restaurante, conveniência colocar uma mesa a mais na calçada , a vida do sujeito vira um inferno pela fiscalização. Agora montar acampamento no meio da Avenida Mandacaru , pode! Colocar banheiros fedorentos na calçada, pode! Puxar gato de energia sei lá de onde, pode! Instalar uma cozinha sem fiscalização da vigilância sanitária, pode também! Interditar ponto de ônibus e ciclovia pode !!!!! Se for do lado da delegacia e melhor ainda porque da sensação de segurança!!!
Como a vida dá volta, enquanto o Ricardo se aproxima do Lula, o Ulisses se aproxima do Rato e do Bozo, quando a está canalhice, a vida do golpista Valdemar da Costa Neto deve estar um inferno. TODOS os políticos do PL eleitos no primeiro turno estão querendo empalá-lo. Valdemar é um tipo de vigarista que faz merda toda vez q vai tomar uma grande decisão. Mas desta vez, arrastou o time todo para o buraco.
Galera patriotária, o nazismo foi derrotado ao final da Segunda Grande Guerra. Não serão 20 ou 30 mil malucos de quartel que vão ressuscitá-lo. Vocês perderam na Alemanha em 1945, jamais vão ganhar outra vez.
Leitão vesgo. Com certeza vai querer participar do governo Lula.