“Vou dar a letra!
Aqui em Maringá funciona assim: se um comerciante de bar, restaurante, conveniência colocar uma mesa a mais na calçada , a vida do sujeito vira um inferno pela fiscalização. Agora montar acampamento no meio da Avenida Mandacaru , pode! Colocar banheiros fedorentos na calçada, pode! Puxar gato de energia sei lá de onde, pode! Instalar uma cozinha sem fiscalização da vigilância sanitária, pode também! Interditar ponto de ônibus e ciclovia pode !!!!! Se for do lado da delegacia e melhor ainda porque da sensação de segurança!!!”
. Humberto Boaventura (advogado)
Ulisses bundão e covardão permite esta aberração.
Verdade, a coisa mais absurda, parece que estamos vivendo os anos 60 e 70 tempos da ditadura militar, e sem razão, porque naqueles tempos sombrios o golpe aconteceu, e a sociedade média, empresariais e o industriais junto ao supremo estabeleceram um conjuntura e consumiram, agora atualmente não depois da volta da democracia a ditadura não tem espaço no quadro político do Brasil, um absurdo isso que está ocorrendo.
No acampamento golpista dos bolsoótarios ali na Mandacaru tem de tudo, prostituição, venda de drogas e outras cositas mais
É triste ver a Av Mandacarú com aquela gente babaca lá. Já passou da hora de dar um basta nisso, em MT e SC a coisa é mais violenta, são bandidos organizados que atacam pessoas, estão armados e são em essência a escória da raça humana. Ao deixar esse tipo de lixo agir impunimente, lixo alías não merece estar no planeta, é abrir um precedente perigoso, isso tem que ser resolvido.