A questão é o bolo

4
266

Refiro-me ao bolo tributário, que a União controla e repassa muito pouco às prefeituras. Por isso, a reforma tributária, com maior valorização dos municípios, foi o tom da conversa entre prefeitos de todo o país com o coordenador da transição, vice-presidente eleito Geraldo Ackmin, nesta quarta-feira.

Entre os prefeitos estava o de Maringá, Ulisses Maia, que apresentou demandas que são urgentes para as grandes e médias cidades brasileiras, caso da mobilidade urbana e da saúde. Ulisses foi um dos 15 prefeitos escolhidos pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) para integrar a comissão encarregada de manter diálogo direto com a equipe de transição do governo Lula.

4 COMENTÁRIOS

  1. Ulisses Maia está virando um verdadeiro leitão vesgo de 3 olhos, flerta com o governo federal, não sai das partes baixas do Rato de esgoto e permite que os bandidos e terroristas transformem a Mandacaru e a Morangueira num verdadeiro caos prejudicando os maringaenses.

  2. Ulisses com certeza deu boas ideias ao novo governo.
    No momento em que estamos já tiramos O LIXO,
    mas, o LIXEIRO ainda não levou embora !!!
    O Brasil RETORNANDO ao mundo civilizado.
    teremos um presidente quê toma vacina;
    que valoriza medidas responsáveis de valorização da vida :
    CIÊNCIA INFORMAÇÃO CIVILIDADE EMPATIA DEMOCRACIA SUSTENTABILIDADE.

  3. Realmente Ulisses está muito “mudado” muitas cidades já estão decretando o uso obrigatório de mascaras em ambientes fechados e nos ônibus, e a prefeitura de Maringá nada..viraram negacionistas?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui