A oposição quase incipiente na Assembleia Legislativa não conseguiu evitar a aprovação do projeto de privatização da Copel, a empresa estatal que dá muito lucro e cumpre uma função social importante no Estado. Na porteira que passa um boi, passa uma boiada. E a boiada da privatização vai passar. Atrás da Copel vem a Sanepar (já semiprivatizada) , vem o ensino público, o sistema carcerário e o diabo a quatro.
O máximo que os oposicionistas puderam fazer na cessão de entrega foi partir para o bate-boca. Um dos entreveros envolveu os deputados Requião Filho e o líder do governo Michel Micheleto. A sessão da Alep desta quinta-feira é um capítulo vergonhoso que mancha a história política do Paraná.
Saiba quais deputados da região de Maringá votaram pela entrega da Copel à iniciativa privada:
Dr. Batista, Delegado Jacovós e Homero Marchese. O Soldado Adriano se ausentou do plenário, mas na primeira votação foi a favor.
Venderam a preço de banana a COPEL, e o Rato de esgoto vai privatizar mais, hospitais, SANEPAR, presidios, educação.. pois tem deputados covardes, FDP e capachos comos maringaenses Homero, Adriano José, Jacovoski, Maria Victoria e Dr. Batista.