O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Norte do Paraná e a Federação Nacional dos Jornalistas emitiram nota nesta quinta-feira repudiando os atos de violência cometidos por bolsonaristas contra uma equipe de reportagem da TV Maringá (Band). O repórter Eduardo Leandro e o cinegrafista Rafael Silva foram empurrados, xingados e expulsos da frente do Tiro de Guerra , onde estavam para registrar a manifestação contra o resultado das urnas e que continuavam mesmo no horário da estreia do Brasil na Copa do Mundo. Esse pessoal perdeu definitivamente o senso de medida.
Bando de covardes, muitos lá estão armados, agrediram o repórter por ele estar com a camisa vermelha, e como são gado chifrudos foram agredir.
São bandidos. Criminosos. Já passou da hora de tirarem esses vagabundos daí.
Oh senhor prefeito de Maringá votei em vc junto com a maioria dos Maringaense nós queremos providencia contra estes vândalos urgente antes que a citação sai de controle ígual as outras cidades e caso isso acontece vai ser todo o seu mérito por não agir com mais rigor.
Pois isso já não e manifestação tem moradores do lado reclamando todo dia da baderna da bagunça. Meu Deus ninguém percebeu que isso já virou um rolezinho. Pra eles chega vai lá faz churrasquinho na rua faz. Barulho atrapalhando o descanso dos moradores do lado. E o mais interessante que a PM não faz nada
Só vão se dar por vencidos no dia em que fizerem uma grande desgraça “deles com eles mesmos”…É o ódio acumulado procurando um culpado para extravasar… O melhor essas horas e nesses lugares é ter cuidado… Muitos deles estão armados e prontos para disparar em quem os questiona…
Bolsonaro queria a República do Crime. Suas ações foram isso, desacreditou a justiça , liberou as armas, fomentou a ilegalidade no campo e na cidade, criminalizou quem coibia crimes ambientais, institucionalizou a grilagem, quase passa o excludente de ilicitude. Era isso que nos aguardava. Por isso o tráfico no RJ queria ele, por isso, os evangélicos pentecostais de satanás o queria, a milícia queria, por isso os grileiros queriam, os mineiros clandestinos o queriam, os desmatadores o queriam, os contrabandistas o queriam.
Não é novidade que as instituições da segurança nacional apoia, os atos golpistas. Se fosse o movimento dos estudantes, trabalhadores da cidade ou do campo, a policia já tinha matado várias pessoas. Esses bolsonaristas, querem que o trabalhador brasileiro, viva na miséria, só para manter os seus interesses esdrúxulos, e gastar o que ganha no Brasil em outros países.
O presidente B, o vice HM e os pau mandados precisam ser investigados e punidos segundo os ditames da lei. É impressionante com esses caras não entendem nada de liberdade e democracia. Querem impor a vontade de um grupo sobre a maioria dos eleitores. Sessenta e um milhões!
São pessoas envolvidas em badernas e crimes, isto é, são ban di dos. são golpistas, são ban di dos e tem que ser presos. A única república que os interessaria seria a república do crime, este sim seria o sistema que bolsonaro trabalhou dia e noite para implantar. Uma república de criminosos e igreja evangélica, onde o estado seria algo que não estaria nem na memória.