Apavorante

6
287

A violência das manifestações de protesto ao resultado das urnas está se aproximando cada vez mais da barbárie. Esta semana em Frente ao Tiro de Guerra de Bandeirantes, Norte do Paraná, um ônibus com 30 alunos do Colégio Estadual Cyriaco Russo, foi atacado, até com tiros. Dois disparos foi feito contra o veículo atingindo janelas e quase provocando uma tragédia.

De acordo com o portal Bem Paraná, o motorista do ônibus e a diretora da escola, que também estava no veículo, registraram boletins de ocorrência na Delegacia da cidade , mas não há notícia de que alguma providência tenha sido tomada para prender o autor do atentado. Um morador de Bandeirantes disse ao portal Brasil 247 que “os bolsonaristas aqui ameaçam o tempo todo. Já fechei minhas redes sociais pois nem sei o que vão fazer se descobrirem que sou de esquerda. Quero me mudar logo daqui, no máximo até o final do ano, e não viver mais com essa sensação de medo”. 

6 COMENTÁRIOS

  1. Que os atos antidemocráticos já extrapolaram o limite da tolerância faz bastante tempo todo mundo já sabe. Também há muito está evidente a prevaricação do governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), e seu comando-geral da Polícia Militar acerca dos atos antidemocráticos no estado.

    O problema é que essas manifestações contra a democracia podem fazer vítimas fatais, vide o relato vindo do município de Bandeirantes, Norte do Paraná, onde bolsonaristas que estão acampanhados em frente ao Tiro de Guerra, do Exército Brasileiro, efeturaram ao menos dois disparos com arma de fogo contra um ônibus escolar. O veículo tranportava crianças e adolescentes, que participavam de um evento de fanfarra na vizinha cidade de Itambaracá.

  2. Atirando em frente a quartel! Desde quando, na época em que fui militar, isto ficaria sem uma rápida resposta dos militares, pois coloca em risco qualquer segurança no entorno de uma dependência de segurança? Tem coisa estranha aí. Ou o atirador era militar, e estão acobertando, ou este exército virou uma esculhambação e precisa ser urgentemente reformulado, de cima para baixo. Fico com a segunda hipótese, embora estes milicos estejam sempre passando pano e sorrindo com os golpistas. Fora a policia, que possivelmente irá arquivar qualquer investigação. Teremos muito trabalho em fazer este país voltar a ser viável!

  3. Estamos a mercê de loucos, psicopatas, bandidos, terroristas, pentecostais de satanás, traficantes, milicianos que ficam acampados no Tiro de Guerra e no G10 aqui em Maringá e o governador, o prefeito e a PM não fazem nada.

  4. As instituições precisam agir contra esses nazistas hitleristas. Tiro em ônibus escolar? que atrocidade.
    Isso está começando a fugir do controle, se não forem tomadas as devidas providências, grupos milicianos irão se formar por toda parte.

  5. Deplorável, atitude de prevaricação dos defensores da ordem pública que nada fazem, totalmente coniventes com esses atos golpistas que só atrapalham o retorno para as imediações privadas da população. No tiro de guerra tem ate acampamento montado e quase sempre nenhuma presença policial, inacreditável tal atitude de descaso.
    Todos criminosos, muitos armados, mas deu para ver que no estado e em Maringá atentar contra a constituição não é crime.

  6. Neste momento os lunáticos, bandidos e terroristas estão lá na Mandacaru em frente ao Tiro de Guerra, fazendo baderna, consumindo álcool e drogas, muitos armados, mulheres se prostituindo.
    Isso virou uma verdadeira palhaçada não respeitar uma ordem de fiscalização do MP E DA JUSTIÇA É CRIME e caberia na verdade uma intervenção do Tribunal de Justiça do PR para acabar com esse tipo de manifestação pois isso virou caótica situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui