O governador Ratinho Júnior, que passou a assustar os paranaenses depois da reeleição com sua obsessão pelo desmonte do estado, investe agora contra os hospitais universitários. Se depender dele, os HUs, inclusive o de Maringá será entregue à iniciativa privada.
Quem conhece a estrutura de funcionamento do HU e a relevância do serviço que presta à comunidade regional, fica perplexo com o tratoraço do Jota Erre. Depois de investir contra a Copel e de ameaçar o ensino público estadual, agora é a vez da saúde. Ele quer fazer na vida pública o que faz na privada. Como diria o saudoso Baianinho Engraxate: vai dar merda.
Daqui a pouco, a ratazana privatiza o ar que os paranaenses respiram! E eu não duvido que haverá um monte de maluco aplaudindo isso!!!!
E tem mais, o Eduardo bananinha Bolsonaro vai indicar o secretário de segurança assim como fez em São Paulo para a milícia carioca entrar no estado.
E tem mais, vem ai o pedagio mais caro do mundo e tudo isso com o apoio dos covardes deputados de Maringá maria vitória, adriano josé, jacovos, homero marchese e dr. batista.
O governador quer numa canetada entregar toda a saúde para os amigos da iniciativa privada. Porque essa prepotência em ser o dono da verdade, não discutir nem com o meio político nem a sociedade? Pq a pressa em resolver tudo isso? Pq privatiza e aumenta impostos e a máquina pública com secretarias e cargos comissionados?
A votação expressiva que recebeu o roedor asqueroso para esse segundo mandato é o lastro que precisavam para jogar o estado nas mãos da iniciativa privada, obviamente, privilegiando os amiguinhos. O Estado do Paraná tem data marcada para acabar, mas era isso mesmo que o povo queria. Agora todos estão contentes.