Me informa Umberto Crispim, um dos principais porta-vozes do clã Barros, que Silvio já aceitou o convite-imposição do irmão Ricardo para ser candidato a prefeito de Maringá em 2024. Silvio Magalhães Barros II tem tudo para administrar Maringá pela terceira vez, a julgar pelo quadro de prefeituráveis que a cidade tem hoje. Essa possibilidade agita os garis, que estariam, desde já, temerosos com uma nova terceirização da coleta de lixo.
Claro, eles não mencionam Silvio e nem qualquer outro nome, mas de acordo com o colunista dp Jornal do Povo, Angelo Salgueiro, o receio existe. Fui checar a informação com um gari que passava dia desses na minha rua e ele deixou escapar: “Silvio? Affe!!!”
O pior de tudo é que existem muito filhotes dos Barros infiltrados por ai, na PMM na administração Ulisses e até no JP com esse Salgueiro.
Toma vergonha nesta cara gorda Salgueiro, você é bolsonarista e ricardista e como um leitão vesgo fica mamando na administração do Ulisses, covardão, fica dando tiros para todo lado.
Messias, eu conheço o Crispim desde o inicio da década de 80 quando estudamos Economia juntos na UEM e militamos no DACESE, onde ele foi presidente, não tenha dúvida que é um grande articulador político, foi coordenador de campanhas do Said, Requião etc…
Isso significa que os Barros estão bem articulados. com Crispin eles estão também com a grande maioria da militância do PMDB velho de guerra.
Silvio terá como vice o Homero Marchese(que teve 19% dos votos para prefeito nas últimas eleições), ou o Ulisses junta com o grupo do Enio e se une de verdade(expulsando os CCs indicados por deputados vigaristas) ou teremos um governo de extrema direita em Maringá em 2024.
A dupla Silvio/Homero deixam temerosos não só os garis como todos nós, estaremos ferrados, e eles terão o apoio dos deputados vigaristas e tenebrosos Jacovós, Do Carmo, soldado Adriano, Fahur.
O Hércules Maia(irmão do Ulisses Maia), é um ótimo nome, mas pela Lei ele só pode ser candidato se o Ulisses renunciar ao cargo 6 meses antes da eleição.