Perguntaram ao senador Flávio Bolsonaro quando o pai dele volta dos Estados Unidos. “Pode ser amanhã, pode ser em seis meses, pode ser nunca”, respondeu. A ex-primeira dama já está no Brasil e já tem gente do PL pensando em trabalhar o nome dela para 2026. Claro que os filhos de Jair Bolsonaro, principalmente o Carluxo, detestam a ideia e farão tudo para dinamitá-la.
Flávio deve estar considerando a possibilidade, remota, mas uma possibilidade, do amigo dileto do pai, Donald Trump, voltar à Casa Branca.
O Minto fugiu com medo de ser preso.
O fujão, covarde, garganteiro , um dia vai pagar a conta das maldades feitas. No Brasil, Haia ou justiça divina. A conta um dia chegará!!!
Fique lá o tempo que quiser, mais saiba que quando for voltar, a turma do Xandão vai está no aeroporto para dar as boas vindas 😂😂😂
Precisa voltar SIM! E responder pelos muitos crimes que cometeu aqui: o principal, genocídio.
Fofo, se ele não quiser voltar nunca mais, será uma benção para nós!!! Porém, ele temuuuito a explicar pra justiça! Que é um COVARDE, nós sabemos..que está com medo de ser preso, nós também sabemos!
Além do custo alto da fuga do “cagão” e dos seus milicianos, a estadia prolongada nos EUA tem outros riscos. Autoridades do governo ianque já avisaram que o visto do ex-presidente e da ex-primeira-dama, “Micheque”, tem validade até o final de janeiro. Ele pode pedir prorrogação por 90 dias por motivo de trabalho ou turismo. Mas quase 90 deputados estadunidenses já pediram a extradição do fascista, responsabilizando-o pelos atos terroristas no Brasil – “semelhantes aos ataques ao Capitólio em janeiro de 2021”.
Na semana passada, o jornal Miami Herald publicou editorial sugerindo a expulsão do golpista que “se esconde na Flórida enquanto apoiadores violentos fazem seu trabalho sujo”. Já o Washington Post noticiou a pressão no Congresso dos EUA pela expulsão do ex-presidente brasileiro do país. Uma carta inclusive já foi protocolada no Departamento de Justiça cobrando investigação para “responsabilizar quaisquer atores baseados na Flórida”, inclusive estadunidenses, “que possam ter financiado ou apoiado os crimes violentos de 8 de janeiro”.
bolsonarentos jamais serão humanos novamente, viverão a vida toda como zumbis, é Óbvio que o genocida golpista fascista mentiroso fujão não volta por conta própria. Tem que ser condenado por inúmeros crimes e extraditado.