O diálogo ou a guerra. Amém, irmão!

6
281

A bancada evangélica no Congresso estuda que posição tomar ante o governo Lula, teoricamente (só teoricamente) de esquerda. Alguns parlamentares pastores defendem uma aproximação e o diálogo, enquanto outros acham que tem que ir para o enfrentamento, para a guerra mesmo, em nome da ultra direita belicosa. Isso porque eles sempre falam e articulam com a Bíblia na mão, mas como verdadeiros vendilhões do templo.

6 COMENTÁRIOS

  1. Existem realmente pastores evangélicos que são excelentes pessoas, assim como padres, rabinos, pais de santo, etc.
    Religião não é problema, muito pelo contrário, são manifestações legítimas da fé. O problema é misturar política e religião, usar o nome de Deus para fazer politicagem.
    O Estado é laico, ou pelo menos deveria ser.

  2. O que eu sei é que o Bozo ajudou muito o capeta a levar almas para sua laia, o que eu sei é que estes pastores e pastoras e evangélicos que apoiaram o sulfuroso Bozosatanás vão ser julgados por Deus pelos seus crimes e muitos serão condenados aqui na terra na Lei dos homens pelos crimes(como estão aos montes) , inclusive o Bozosatanás.
    Lula governará o Brasil por 4 anos e se tornará o maior presidente da história do Brasil e depois vai curtir sua velhice justa numa praia do Nordeste com sua amada e jovem esposa, que assim seja e Deus quer.

  3. Sempre tive um pé atrás com os evangélicos, muitos acham que são a voz de Deus na terra e se julgam superiores aos demais, como sempre soube que são ignorantes pois só leem a Bíblia, fiz vista grossa em nome do respeito à crença de cada um, nem vou discutir a questão charlatanismo. Com o advento do bolsonarismo e a chagada ao poder de um lixo humano, confesso que fiquei surpreso com o apoio dos evangélicos ao mesmo. Hoje, tenho os dois pés atrás com essa gente, nutro um profundo desprezo por essa gente e a mediocridade que representam.

    • Evangélicos hoje são uns imorais que ficam julgados as pessoas o dia inteiro, ser evangélico hoje é ser picareta e imoral, mas não são todos, juro, conheço evangélicos aqui em Maringá que votaram no Lula, são raros mas tem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui