Bolsonaro já está em solo brasileiro. Embarcou ontem à noite em Orlando e desceu no aeroporto de Brasília hoje ao amanhecer, sem a sonhada apoteose. Ficou fulo com o esquema de segurança montado pelo governo do DF, que não permitiu a presença da multidão de fanáticos que estaria lá para gritar “mito, mito, mito”. O ex-presidente dirigiu-se direto para a sede do PL, onde foi recebido por Valdemar da Costa Neto e meia dúzia de gatos pingados. Se ele vai ter protagonismo como líder de oposição é o que ainda não se sabe. Uns preveem que sim, outros acham que a liderança de Jair Messias deve virar pó. É o caso do jornalista Moisés Mendes, que escreveu: “Só agora, a partir dessa quinta-feira, cai a ficha de Bolsonaro. Ele é um tio sem poder, sem militares, sem orçamento secreto, sem Arthur Lira, sem grileiros e garimpeiros, sem Paulo Guedes, sem cartão corporativo e sem joias. Saberá, em pouco tempo, que virou um traste”.
O Bozo sempre terá seus admiradores como milicos corruptos, milicianos, traficantes, evangélicos pentecostais de satanás.
avisaram o waldemar e a michele a tempo? O magno malta e o malafaia estavam no aeroporto gritanto aleluia? O piquet foi buscar e levou as jóias? Zezé Di camargo cantou o hino nacional com aquela afinação? Ponto facultativo em SC, PR, TO, GO, MT e RJ? O cara vai receber oitenta e seis mil reais de dinheiro publico, para fazer o que? O Brasil não conseguia achar como pagar hum mil e trezentos reais como salário minimo, isto não pode ser sério.
O genocida pediu em janeiro para renovar o visto de turista por mais 6 meses. Voltou agora, ao fim de 90 dias. Não renovaram o visto? Da Disney retorna em avião de Harry Potter? Engraçado se não fosse trágico.
O ar estava mais limpo. As pessoas estavam menos angustiadas. O céu parecia mais brilhante. O mar era mais calmo. A esperança de paz pendulava os corações. A contenda política era civilizada. As armas estavam voltando a ser objetos desprezíveis. Os homens e mulheres do bem não queríamos nunca mais ver essa cara de morte. Não devia ter voltado nunca mais. Mas voltou e será julgado pelos crimes cometidos.
O Brasil tem a pior elite do mundo, mas também, com toda certeza, a pior imprensa do mundo! Quando eu vejo general parasita defendo o golpe de 64 em plenário, jornal dos frias dizendo que bolsonaro fortalece a democracia, não dá. Isso aqui nunca vai ser um país, uma nação não se faz por meio de covardia e burrice!