“O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do vôlei parece ter ido à mesma escola a que foram o ex-juiz Sergio Moro, o ex-procurador Deltan Dallagnol e alguns desembargadores do TFR-4.
Ao conceder efeito suspensivo para Wallace, o voleibolista que posou armado e perguntou se você daria um tiro no rosto do presidente da República, não deixou outro caminho para Confederação Brasileira de Vôlei a não ser o de adiar o jogo do Sada-Cruzeiro, presidido pelo empresário bolsonarista Vittorio Medioli, à espera que se julgue definitivamente o caso, suspenso pelo Comitê Olímpico Brasileiro só por 90 dias.
Wallace deveria estar é preso, jamais na quadra, como quer seu clube ao levar o STJD à decisão tão lamentável.
. Juca Kfouri (Folha de S.Paulo)
Hoo Messias, deve ser brincadeirinha dele e ai ai não tem condenação, quem disse isso foi o DD amigo intimo do Marreco e da Conja, veja o que ele disse “Qualquer aluno do 2º ano de Direito sabe que decisões reiteradas dos tribunais (ampla jurisprudência) dizem que não há crime contra honra quando se trata de brincadeira”, escreveu Deltan nas redes sociais. “Não há dolo – grosso modo, a ‘intenção’.
A tá bom né, quer dizer que o CP está errado? é muita cara de pau, a OAB deveria expulsar este sujeito de seus quadros.
O Deltan falou isso pois a PGP pediu a prisão do Marreco pois ele falou que o Gilmar Mendes vende Habeas-Corpus.
Moro, é a representação fiel do ditado popular: ” Quanto mais sobe,maior é a queda”! Ele está em queda livre!! Dá- lhe PGR!
Vamos depenar esse marreco!!
O Brasil vive um tempo perigoso: cometem determinados crimes e depois alegam que foi piada ou figura de linguagem.
Acredito que o COB vai punir esta sujeito.