Míriam está coberta de razão

2
147

A tentativa de golpe  do dia 8 de janeiro foi gestada nas concentrações dos quartéis, principalmente em Brasília, onde surgiu a bomba colocada em um caminhão de querosene para explodir no aeroporto. Até os pombos da Praça Napoleão Moreira da Silva sabem que nada disso aconteceria sem o aval e o comando do ex-presidente Bolsonaro. Agora, o bolsonarismo tenta subverter a verdade dos fatos, atribuindo a destruição das sedes dos três poderes da república à esquerda.  É inacreditável a narrativa de que Lula é que tem que se explicar. Mais do que delírio, isso é criminoso. Agora, vamos e venhamos: Míriam Leitão está corretíssima, quando diz que o governo está se colocando na defensiva pela série de erros estratégicos que cometeu”.

Por exemplo: “Não deveria ter colocado as imagens sob sigilo, deveria ter analisado todas essas cenas com rapidez, para entender o comportamento de cada um dos servidores e não ser surpreendido como foi na semana passada. Deveria ter uma imediata e completa mudança no Gabinete de Segurança Institucional, um dos centros mais ativos da conspiração antidemocrática”.

Mal comparando:  sustentar a versão de que a culpa do 8 de janeiro deve ser atribuída ao governo Lula, é o mesmo que culpar a vítima de uma assalto pelo assalto”.

2 COMENTÁRIOS

  1. Espera-se que os vândalos não só sejam presos, mas também paguem multas pesadas por dano ao patrimônio público, nunca mais possam prestar concurso público, se forem funcionários públicos sejam sumariamente demitidos, idem com os gorilas verde-oliva e financiadores. O que mostram os vídeos é claramente uma tentativa de golpe de estado de pé rapados sem-noção, obedientes ao comando bolsonarista que se escafedeu para os EUA, mas que agora vão ser investigados a fundo como criminosos, como está na Constituição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui